Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Saiba qual é a cor de 2024 e como ela vai influenciar o novo ano

O tom vibrante promete impactar positivamente 2024 trazendo motivação, determinação e paixão


postado em 28/11/2023 00:10 / atualizado em 28/11/2023 00:13

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
O ano de 2024 está quase à porta, trazendo consigo novas oportunidades, e a cor que irá impulsionar todo o ano é o vermelho. Eduardo Garcia, especialista esotérico da plataforma iQuilibrio, destaca que a cor pode impactar positivamente, proporcionando motivação, determinação e paixão à sua jornada.

Segundo o especialista, o vermelho, sendo uma cor quente, está associado ao elemento fogo e ao planeta Marte, símbolos de autoridade e potência. "Essa cor emana uma energia poderosa, repleta de vivacidade, com a força do amor ardente, representando a chama que nos impulsiona a realizar nossos sonhos e superar as dificuldades com coragem", resume Eduardo.

Ele ainda destaca que aqueles que permitirem que essa cor vibre em suas vidas serão motivados por uma força poderosa, capaz de proporcionar maior iniciativa e criatividade, destacando-se profissionalmente e vivenciando grandes paixões. "Promete ser um ano carregado de intensidade", complementa o especialista.

Vitalidade vermelha e número o 8

O 8 é o número regente do ano de 2024, vibrando lado a lado com a cor vermelha. A energia vermelha será especialmente importante em 2024, pois o número 8 é regido por Saturno, que representa ambição, sucesso, força e equilíbrio. A junção das energias dos dois maléficos da astrologia (Marte e Saturno), se usadas com sabedoria, podem proporcionar um crescimento enorme para quem estiver disposto a se arriscar.

Como aplicar a dor vermelha durante o ano, de acordo com Eduardo Garcia

Para aproveitar ao máximo a energia do vermelho em 2024, você pode incorporá-la em sua vida de diversas maneiras:

  • Visualização criativa: ao traçar metas e objetivos, visualize-os cercados pela energia do vermelho, impulsionando seu sucesso.

  • Afirmações positivas: use afirmações relacionadas à cor vermelha, como "Estou cheio de paixão e determinação para alcançar meus sonhos".

  • Terapias de cor: considere terapias de cor que envolvem a aplicação direta de luz vermelha no corpo para estimular a cura e o equilíbrio, como por exemplo a cromoterapia.

  • Arte e Expressão: experimente a expressão artística com a cor vermelha, seja pintando, dançando ou escrevendo, para liberar sua paixão e criatividade.

  • Ritual de equilíbrio do Chakra Básico: o Chakra Básico, também conhecido como Muladhara, é o primeiro centro de energia ao longo da coluna vertebral, associado à sobrevivência, segurança e estabilidade. Representado pela cor vermelha, equilibrar esse chakra é essencial para superar sentimentos de insegurança e medo. Reserve tempo para rituais de equilíbrio do Chakra Básico, como meditações específicas e uso de objetos vermelhos;

"O ano de 2024 promete ser uma jornada emocionante, e a energia do vermelho pode ser sua aliada para alcançar o sucesso, a paixão e a determinação. Portanto, abrace o vermelho e deixe sua energia fluir durante todo o ano" finaliza o especialista.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade