Publicidade

Estado de Minas COMEMORAÇÃO

Confraternização da Cimed teve show de Luan Santana em Pouso Alegre (MG)

Evento para os colaboradores aconteceu no sábado, dia 6 de janeiro, na fábrica da empresa na cidade mineira


postado em 08/01/2024 14:17 / atualizado em 08/01/2024 15:02

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Cimed, terceira maior farmacêutica do país, comemora a meta de R$ 3 bilhões em faturamento em 2023, considerado pela companhia como a mais importante conquista dos últimos anos. O ano notável da empresa - avaliado como o melhor da história - foi marcado pelo sucesso da linha de hidratantes labiais Carmed, crescimento da linha de vitaminas Lavitan e pela realização da primeira aquisição em dez anos, na categoria de lenços umedecidos, aumentando a sua participação no setor.

Para comemorar, a companhia farmacêutica reuniu colaboradores no sábado (6 de janeiro), na fábrica da empresa em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, com direito a um show do cantor sertanejo Luan Santana, que fez uma performance exclusiva para os 4 mil funcionários.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
"As ações refletem a cultura da Cimed, focadas no desenvolvimento dos colaboradores e crescimento da empresa. A Cimed, agora,  se prepara para o novo desafio: atingir os 5 bilhões em faturamento até 2025", afirma a companhia. "A equipe que construímos na Cimed é motivo de orgulho. Foi um ano de intensidade, repleto de novidades e conquistas. Agora, é momento de celebrar e proporcionar uma experiência à altura do marco significativo que representam os 3BI.Quem tem time, tem tudo!", ressaltou João Adibe Marques, presidente da Cimed. 

Natal amarelo

Além disso, a Cimed realizou nesta confraternização a terceira edição do "Natal Amarelo", atendendo mais de 50 pedidos de sonhos dos colaboradores. Este ano, mais de 1.700 pedidos foram registrados, reforçando o impacto positivo da iniciativa.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Entre os selecionados, foram contemplados os mais diversos sonhos, como o apoio à construção da casa própria do Sr. Antônio Santiago, que trabalha há 22 anos na Cimed; uma festa de aniversário de 15 anos para a filha da colaboradora Roberta Souza, que poderá proporcionar o maior anseio da sua filha e mentoria com a vice-presidente Karla Felmanas para a Rosimeire Lopes, que comentou com orgulho: “Nestes nove anos de Cimed, pude apoiar e crescer junto. Muito respeito, admiração por esta empresa, pela família e por toda representatividade. Gosto de aprender e trazer coisas novas para contribuir com esse modelo Cimed de ser.” Eletrodomésticos, eletrônicos, aparelhos para audição, viagens e tratamentos de saúde também estiveram na lista dos contemplados da campanha Natal Amarelo.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
"Nossos colaboradores são os principais responsáveis pela realização do propósito da Cimed. Sem eles, nada seria possível, e esta é a nossa forma de expressar nossa gratidão", destaca Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica.

Sobre a Cimed

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade