Estado de Minas RECONHECIMENTO

Sebrae Minas fica em segundo lugar no Prêmio Caio com case digital

Projeto desenvolvido com a Yazo App foi reconhecido na categoria Soluções Web por integrar a experiência física e digital do E-Festival Sebrae 2025


postado em 26/12/2025 10:37 / atualizado em 26/12/2025 10:44

Flávio Leite e Giovana Brianti, da Yazo; Evandro Carmo, do Sebrae Minas; Eduardo Frezarin e João Chaves, da Yazo(foto: Divulgação)
Flávio Leite e Giovana Brianti, da Yazo; Evandro Carmo, do Sebrae Minas; Eduardo Frezarin e João Chaves, da Yazo (foto: Divulgação)
O Sebrae Minas conquistou o segundo lugar na categoria Soluções Web do Prêmio Caio 2025, considerado o “Oscar dos eventos corporativos” no país. O reconhecimento veio com o case “E-Festival Sebrae 2025: inovação do físico ao digital”, desenvolvido em parceria com a Yazo App.

A premiação foi realizada no último dia 8 de dezembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O projeto foi destacado por apresentar uma solução capaz de digitalizar integralmente a experiência do evento, integrando credenciamento, acesso, conteúdos, interação entre participantes e acompanhamento pós-evento em um único ambiente digital.

A proposta uniu o espaço físico ao digital de forma intuitiva e gamificada, concentrando em um só fluxo etapas como inscrição, circulação no evento, conexões entre empreendedores e consumo de conteúdo. A iniciativa concorreu com outros oito projetos na categoria Soluções Web, entre mais de 2 mil projetos inscritos na 26ª edição do prêmio.

Para a cofundadora da Yazo, Giovana Brianti, o reconhecimento é resultado da atuação conjunta das equipes envolvidas. “Nos tornamos um único time, com foco no sucesso da iniciativa. Nossa palavra-chave sempre foi ‘transformação digital’ para o E-Festival, e o resultado veio e se consolidou em reconhecimento no ‘Oscar dos Eventos’ por construirmos uma inovação no mercado de eventos”, afirma.

O analista do Sebrae Minas Evandro Carmo destaca que o projeto representou uma mudança estratégica no relacionamento com o público. “Transformamos um evento físico em uma experiência integrada, onde tudo acontece em um único ambiente. Não foi apenas uma evolução tecnológica, mas uma virada de chave na forma como o empreendedor vive o E-Festival e se conecta com o Sebrae. O resultado reforça a posição da entidade como referência em transformação digital voltada para o cliente”, ressalta.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação