Publicidade

Estado de Minas TELEVISãO

Amiga de ex-BBB mineira está na edição 2014 do reality show global


postado em 07/01/2014 17:08 / atualizado em 07/01/2014 17:11

Já foram divulgados os 20 participantes da edição 2014 do Big Brother Brasil. Destes, três são mineiros – Alisson, de Contagem; Amanda, Divinópolis; e Letícia, de Belo Horizonte – mas quem está chamando a atenção, principalmente pela beleza, é a promotora de eventos gaúcha Franciele Almeida, de 24 anos, e natural de Santa Rosa.

Apesar de ser do Rio Grande do Sul, a morena, que tem lábios que lembram a atriz italiana Sophia Loren e a brasileira Daniela Cicarelli, tem forte laço de amizade com a belo-horizontina Marien Carretero, que participou do BBB 13. Uma prova desse vínculo pode ser observado nas imagens adquiridas com exclusividade pela Encontro, que mostram Franciele e Marien preparando um almoço – há poucos dias – na casa de uma amiga da família da mineira, em Belo Horizonte.

Através de uma foto no aplicativo Instagram, Marien dá forças à amiga Franciele: "A ficha demora a cair amiga, meu telefone não para! Sei que você vai ler quando sair e sei exatamente o que já está vivendo e passando. Segura a onda, que lá vem play game! Você merece a melhor oportunidade, estar lá, vivendo tamanha exposição, e a vontade de realizar sonho, mudar de vida, ajudar familiares... Boa sorte! Fé e saiba que tem pessoas aqui fora que estão muito felizes!"

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade