Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Capitão América 2: O Soldado Invernal


postado em 17/04/2014 14:09 / atualizado em 17/04/2014 14:32

(foto: Marvel.com/Reprodução)
(foto: Marvel.com/Reprodução)

Um dos filmes mais aguardados do ano – principalmente pelos fãs de super-heróis –, Capitão América 2: O Soldado Invernal finalmente estreia nos cinemas brasileiros.

A produção, dos diretores Anthony e Joe Russo, mostra Steve Rogers, interpretado pelo ator Chris Evans, tentando assimilar o fato de ter passado algumas décadas congelado. Ao lado da bela Natasha Romanoff, vivida por Scarlett Johansson, o herói da Marvel precisa enfrentar um poderoso inimigo chamado Soldado Invernal, que ataca a cidade de Washington.

 

Saiba onde assitir ao filme em BH:

 

Versão standard

Versão 3D 




 

Participe de nosso concurso cultural! É fácil: basta responder à pergunta "O que você faria para salvar a cidade de um ataque terrorista?", enviando sua resposta para encontrodigital@revistaencontro.com.br. As cinco melhores respostas ganharão um par de ingressos para assistir Capitão América 2: O Soldado Invernal, da Disney Pictures.

A divulgação do resultado do concurso será dia 24 de abril, aqui no site e em nosso Facebook. Os ganhadores devem buscar os convites na sede da Encontro: rua Haiti 176, 3º andar, Sion, BH. Boa sorte!

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade