Publicidade

Estado de Minas LANçAMENTO

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

O novo filme do ator, produtor, diretor e animador Seth MacFarlane - responsável por sucessos como Uma Família da Pesada e TED -, é uma espécie de faroeste às avessas


postado em 17/09/2014 18:01 / atualizado em 17/09/2014 18:11

A ideia de fazer um faroeste nos moldes de uma comédia contemporânea foi despretensiosa e surgiu quando Seth MacFarlane ainda estava finalizando seu primeiro longa-metragem TED. Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola nasceu quando o ator, diretor, roteirista, aniamdor, comediante, dublador e cantor americano, que ficou famoso pelo desenho Uma Família da Pesada, e os colegas Alec Sulkin e Wellesley Wild – produtores executivos do filme – assistiam ao longa A Marca da Forca, com o ator Clint Eastwood, e começaram a soltar piadas sobre a ideia de se criar um faroeste não convencional.

Os três decidiram, então, que um toque de comédia sobre o gênero deveria ser seu próximo projeto juntos. "Estávamos falando sobre como isso sempre foi romantizado no cinema e na literatura norte-americana, mas que deve ter sido um tempo e um lugar incrivelmente deprimente e perigoso de se viver, especialmente se você não fosse um macho alfa", conta MacFarlane, que atua no filme como o criador de ovelhas Albert Stark, personagem central da história.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola conta no elenco com Charlize Theron, Liam Neeson, Amanda Seyfried e Neil Patrick Harris. De acordo com o produtor executivo Scott Stuber, o personagem Albert é o oposto do que se espera de um homem do velho oeste: "Ele é uma daquelas pessoas que está infeliz, que está apenas tentando encontrar seu lugar. Albert não é macho, não é um pistoleiro, não está procurando briga. Ele é um nerd, um cara culto e sensível, atributos que não estão associados aos personagens de 1880".

O filme se passa em 1882, na pequena cidade de Old Stump. Depois que Albert (Seth MacFarlane) covardemente foge de um duelo, sua volúvel namorada Louise (Amanda Seyfried) o troca pelo empresário mais bem sucedido da região, o arrogante Foy (Neil Patrick Harris). Inesperadamente, porém, chega à cidade uma misteriosa e linda mulher.

A atriz Charlize Theron dá vida a Anna, uma bela forasteira que ajudará Albert a encontrar sua coragem e confiança. Aos poucos eles acabam se apaixonando, mas como nada vem fácil no amargo e implacável Velho Oeste, mais problemas surgem quando o marido de Anna, Clinch (Liam Neeson), o bandido mais temido da área, chega em busca de vingança. Relutante, nosso anti-herói precisa colocar em prática sua coragem recém-descoberta para participar do duelo que lhe trará a mão de Anna e o respeito da cidade. O material para download está disponível no site .

Confira abaixo o trailer do filme:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade