Publicidade

Estado de Minas ENTRETENIMENTO

Aline entra no BBB 15 cercada de polêmicas

A mineira, de Belo Horizonte, teria tido um romance com um jogador do Atlético, que nega envolvimento com a participante. Além disso, fotos íntimas da estudante teriam sido vazadas na internet


postado em 27/01/2015 08:59 / atualizado em 27/01/2015 14:05

A belo-horizontina Aline Gotschalg nem bem entrou no BBB e já está cercada de polêmica: affair com jogador de futebol e com cantor sertanejo e fotos íntimas vazadas na internet(foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)
A belo-horizontina Aline Gotschalg nem bem entrou no BBB e já está cercada de polêmica: affair com jogador de futebol e com cantor sertanejo e fotos íntimas vazadas na internet (foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação)
A bela loira de olhos verdes, de 24 anos, e mineira da gema, mal entrou no Big Brother Brasil 15 e já virou notícia em diversos sites da internet. A vida social da estudante belo-horizontina Aline Gotschalg parece ser bastante agitada, mesmo antes de entrar na casa monitorada 24 horas. Várias polêmicas sobre a moça pairam na mídia. Durante a entrevista feita com a produção do programa, antes de entrar na casa, ela se considerou "namoradeira", chegando a "engatar" quatro namoros seguidos desde os 13 anos de idade. Ainda segundo a sister, no último relacionamento, teria ficado noiva. Atleticana roxa, como se declara, boatos na internet dizem que seu "ex-noivo" seria o atacante do Atlético-MG André Souza.

No entanto, o jogador emitiu uma nota à imprensa, na sexta-feira, dia 23 de janeiro, negando um relacionamento sério com Aline: "André esclarece que conheceu Gotschalg em 2014, mas que manteve seu estado de solteiro durante todo o período". Segundo o atleta, os dois apenas "ficaram" algumas vezes.

Porém, o pai da nova integrante do BBB 15, Márcio Gotschalg, soltou a língua em entrevista a um site de fofocas, e afirmou que André e Aline eram noivos, mas o relacionamento teria acabado devido a outra polêmica: fotos íntimas da estudante vazaram na internet. De acordo com ele, as imagens foram compartilhadas por um funcionário de uma loja de assistência técnica para celular. Mesmo assim, o jogador não gostou.

Além de um ex-noivo jogador de futebol, não assumido, e fotos nuas na rede, Aline confessou aos companheiros de confinamento – antes de ser selecionada pelo público para entrar no reality show – que teria ficado com outro famoso: o cantor sertanejo Luan Santana. Quando a participante da casa, Tamires, disse o nome dele, a mineira disparou: "Já fiquei com o carinha que você falou". Para confirmar, a outra sister insiste: "Luan Santana?". Aline faz sinal positivo com a cabeça e emendou: "Ele é um amor. Um baby".

A ex-BBB 14, Letícia Santiago, diz que chamar atenção no início do reality não é bom:
A ex-BBB 14, Letícia Santiago, diz que chamar atenção no início do reality não é bom: "Prego que se destaca é martelado primeiro" (foto: Facebook/Leticia Santiago/Reprodução)
Affair no BBB 15


Menos de uma semana na casa e a nova moradora Aline já está de "affair" com o brother Fernando. O rapaz, que estava de olho em Amanda, se afastou da empresária assim que conheceu a mineira. O clima de paquera foi mútuo e os dois logo trocaram beijos, o que enfureceu a outra sister.

Para a veterana do BBB, a também mineira Letícia Santiago, que participou da 14ª edição do reality global, chamar muita atenção dos participantes da casa e do público nos primeiros dias pode ser arriscado. A exposição rápida pode acabar em paredão, afinal, popularidade é uma ameaça entre os concorrentes a R$ 1,5 milhão. "Como meu irmão mais novo me disse, 'prego que se destaca é martelado primeiro'. Quanto mais discreta a pessoa se portar no início, melhor. Eu comecei a atrair a atenção dos participantes depois que ganhei uma prova de resistência, e isso não foi bom para mim. Me tornei uma ameaça", conta.

Ainda segundo Letícia, o verdadeiro desafio é manter o equilíbrio psicológico em uma experiência tão intensa. "A produção mexe com nossa noção de tempo. Não existe relógio dentro da casa. Antes de entrar, você fica no hotel, e nesse isolamento, perde a noção de tudo. Eu fiquei 42 dias na casa, mas pareceu muito mais tempo, pareceu uma vida", afirma.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade