Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Swingers fecha as portas e novo empreendimento surge no local

Segundo o Grupo Happy News, responsável pela tradicional casa noturna de Belo Horizonte, a mudança se deu porque queriam um novo perfil do público que frequenta o local


postado em 13/01/2015 17:52 / atualizado em 14/01/2015 08:38

A Swingers, que era um tradicional point dos jovens de BH dá lugar a uma casa nova, a Eagles, baseada nas baladas americanas(foto: Google Maps/Reprodução)
A Swingers, que era um tradicional point dos jovens de BH dá lugar a uma casa nova, a Eagles, baseada nas baladas americanas (foto: Google Maps/Reprodução)
Quem frequenta a noite na região da avenida Raja Gabáglia, em Belo Horizonte, vai notar que uma tradicional casa noturna deixou de existir. "Mudou totalmente o conceito da casa. Devido à necessidade de mudança de público, criamos um novo bar, um novo sonho, num formato diferente", diz Israel Santiago, diretor do Grupo Happy News. Segundo o empresário, foram realizadas pesquisas de bares e baladas de Nova Iorque e Miami para se trocar o conceito da boate Swingers, que muda também o nome e a decoração, e passa a ser Eagles Bar & Music – American Icons.

No novo empreendimento, o público vai encontrar elementos que fazem alusão aos Estados Unidos, como painéis com imagens de carros, motos, paisagens e monumentos que remetem à história e aos costumes dos americanos, como a ponte do Brooklyn e a Estátua da Liberdade. Além disso, a decoração ainda terá fotos de ícones americanos como Elvis Presley, James Brown e Marilyn Monroe.

O Eagles Bar & Music aproveita a localização privilegiada e passa a ter um deck com vista panorâmica da cidade. Seu cardápio vai reunir os famosos fast foods dos Estados Unidos, como hambúrguer, pizza e hot dog. "Ao completarmos quase 18 anos no mercado, buscamos novos horizontes, novas sensações e novas experiências. E é isso que iremos levar para o nosso público com esse novo projeto, sem perder, é claro, a marca do grupo, que prima pela descontração, paquera e diversão", comenta Israel.

Uma curiosidade da nova boate é o Happy Bus, um ônibus escolar no estilo americano, que será transformado em uma balada móvel com direito a música e decoração especial e vai percorrer as ruas da capital.  
 
Com relação à trilha sonora que vai embalar o novo ambiente – que deve abrir ao público ainda em janeiro de 2015 –, sai a música eletrônica misturada aos ritmos brasileiros, como axé e sertanejo, típicos da Swingers, para dar lugar ao rock'n roll americano, rap, hip hop e house. Aos domingos, a casa vai incentivar os frequentadores a testar o inglês, e até o menu trará as informações no idioma dos americanos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade