Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Brad Pitt é bissexual, diz revista americana

Segundo amigo do ator, Angelina Jolie sempre soube disso e convive bem com a opção sexual do marido, que é a mesma dela


postado em 08/07/2015 12:23

Angelina Jolie já havia se declarado bissexual, e, agora, a revista Star Magazine diz que Brad Pitt também gosta de homens e mulheres(foto: Momgelina.com/Reprodução)
Angelina Jolie já havia se declarado bissexual, e, agora, a revista Star Magazine diz que Brad Pitt também gosta de homens e mulheres (foto: Momgelina.com/Reprodução)
Falar sobre opção sexual, hoje em dia, não é mais um tabu. Mas, quando se trata de uma celebridade que escancara sua preferência em público, ainda é gerada certa polêmica. Em entrevista à revista americana Star Magazine, o ator e artista pop Hesham "Sham" Ibrahim, que frequenta os mesmos círculos de amizade do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, contou que o astro de Clube da Luta e Troia também gosta de homens.

Segundo Sham, Angelina sempre soube dessa preferência sexual de Brad, e isso não foi um problema para o casal mais famoso dos Estados Unidos, afinal, ela também seria bissexual, desde jovem. Além de contar a verdade sobre esse lado até então oculto do galã hollywoodiano, Hesham Ibrahim também divulgou um suposto caso de Brad Pitt com um ator de filmes pornôs.

A experiência sexual teria ocorrido em 2005. O ator pornô Cameron Fox teria sido contatado por meio do site chamado RentBoy (alugue um garoto, em tradução livre). "Quando Cameron chegou ao hotel, um assistente foi a seu encontro, no looby, e o levou para o quarto. Com certeza, lá estava Brad Pitt", diz Sham à Star Magazine.

Tal pai, tal filha

A primeira filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh, também ganhou a mídia após deixar claro sua opção em ser transgênero. A garota sempre aparecia nas fotos feitas pelos paparazzi, vestida com roupas de menino. Isso, desde os dois anos de idade. Em 2008, durante uma entrevista num talk show norte-americano, Brad Pitt comentou que a filha preferia ser chamada de John pela família.

Shiloh, a primeira filha natural do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, decidiu ser transgênero e mudou de nome: pediu para ser chamada de John(foto: Momgelina.com/Reprodução)
Shiloh, a primeira filha natural do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, decidiu ser transgênero e mudou de nome: pediu para ser chamada de John (foto: Momgelina.com/Reprodução)


Natural

Pesquisadores da universidade de Harvard, nos Estados Unidos, publicaram, recentemente, um estudo apontando que, em 30 anos, a bissexualidade será algo natural em nossa sociedade. Segundo eles, essa orientação sexual corresponderá a aproximadamente 80% da população mundial. O estudo foi publicado na revista científica Nature e afirma que, atualmente, a bissexualidade já faz parte da vida de cerca de 32% das pessoas no mundo.

De acordo com Otton Basin, responsável pela pesquisa de Harvard, a bissexualidade entre as mulheres é uma questão ligada à infância, e a primeira experiência de prazer de uma mulher seria homossexual – ligada, principalmente, à amamentação.

Quem confirma o estudo é a pesquisadora Diane Rodham, doutora em Neurologia e Sexualidade. "O corpo humano é composto por milhares de neurotransmissores, que podem ser estimulados sexualmente de diversas maneiras, mas a carga cultural que recebemos nos impede de vivenciar plenamente nosso potencial. Ser heterossexual é limitar-se a menos de 50% do que o prazer sexual pode oferecer", diz a especialista.

Outros casos

Muitas celebridades já deixaram claro que gostam dos dois gêneros. Confira abaixo a lista de alguns famosos que são bissexuais assumidos:

  • Michelle Rodriguez, atriz (Lost e Velozes e Furiosos)

  • Preta Gil, cantora

  • Iggy Pop, cantor

  • Jessie J, cantora

  • Megan Fox, atriz (Transformers e Jonah Hex - Caçador de Recompensas)

  • Lindsay Lohan, atriz (Todo Mundo em Pânico e Herbie, Meu Fusca Turbinado)

  • Lady Gaga, cantora

  • Fergie, cantora (do grupo Black Eyed Peas)

  • David Bowie, cantor

  • Drew Barrymore, atriz (ET Extraterrestre e As Panteras)

  • Cate Blanchett, atriz (O Senhor dos Anéis e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal)

  • Miley Cyrus, cantora

  • José de Abreu, ator (Senhora do Destino e Avenida Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade