Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Novo trailer do filme Steve Jobs

Pelas imagens, é possível ver um longa bem diferente do estrelado por Ashton Kutcher em 2013


postado em 01/07/2015 13:53 / atualizado em 01/07/2015 14:06

No novo trailer do filme Steve Jobs, o ator Michael Fessbender parece encarnar de forma perfeita o ex-CEO da Apple(foto: Universal Pictures/Reprodução)
No novo trailer do filme Steve Jobs, o ator Michael Fessbender parece encarnar de forma perfeita o ex-CEO da Apple (foto: Universal Pictures/Reprodução)
Produzido pela Universal Pictures, o filme Steve Jobs, traz a história do co-fundador da Apple a partir de 1998, ano em que foi lançado o inovador iMac. No novo trailer, podemos ver o ator Michael Fessbender representando muito bem o empreendedor, designer e inventor americano mais popular do mundo, que faleceu em 2011 em decorrência do câncer.

Confira o vídeo (em inglês):


A nova produção deve fazer com que os fãs da Apple esqueçam o longa de 2013, em que Jobs foi interpretado por Ashton Kutcher, e que não conseguiu convencer críticos nem os "applemaníacos".

No longa de 2015, que deve estrear dia 9 de outubro, além do papel principal de Michael Fessbender, o elenco conta ainda com Seth Rogen (A Entrevista e É o Fim) como Steve Wozniak – co-fundador da Apple – e Kate Winslet (Titanic e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança) como Joanna Hoffman. A direção é de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário e 127 Horas).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade