Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Pegadinha do palhaço faz sucesso no YouTube

A câmera escondida é muito engraçada e está bombando na internet


postado em 07/07/2015 14:02

Na nova pegadinha de sucesso do Programa Silvio Santos, o ator fantasiado de palhaço joga torta na cara de pessoas que estão subindo a escada rolante(foto: YouTube/Reprodução)
Na nova pegadinha de sucesso do Programa Silvio Santos, o ator fantasiado de palhaço joga torta na cara de pessoas que estão subindo a escada rolante (foto: YouTube/Reprodução)
Depois do sucesso da menina fantasma no elevador, o Programa Silvio Santos faz sucesso novamente com suas pegadinhas. Desta vez, a câmera escondida traz um palhaço que, ao descer a escada rolante, joga uma torta na cara de quem está subindo. As reações das vítimas da "palhaçada" fizeram com que a pegadinha virasse um hit no YouTube e nas redes sociais.

Confira o vídeo:


Em apenas dois dias, o vídeo com a pegadinha do palhaço do Programa Silvio Santos já está com mais de 230 mil visualizações. O ator vestido de palhaço faz a brincadeira na escada rolante do shopping Parque das Bandeiras, que fica em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

A câmera escondida foi ao ar no último domingo, dia 5 de julho.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade