Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Banda One Direction anuncia que vai 'dar um tempo'

Formada por Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, a banda inglesa deve 'pausar' suas atividades já no início do ano que vem


postado em 24/08/2015 11:48

A banda One Direction formada por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson vai 'dar um tempo' em março de 2016(foto: Instagram/onedirection/Reprodução)
A banda One Direction formada por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson vai 'dar um tempo' em março de 2016 (foto: Instagram/onedirection/Reprodução)
Atenção fãs da banda inglesa One Direction (também conhecida como 1D): de acordo com o tabloide The Sun, os quatro músicos do grupo vão "dar um tempo". Isso mesmo, a mais famosa boy band da atualidade, que já vendeu mais de 19 milhões de cópias em todo o mundo, vai tirar uma "folga prolongada".

Fontes ouvidas pela revista americana People disseram que esse hiato na carreira da banda deve começar em março de 2016 e durar ao menos um ano. O grupo formado por Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan irá gravar o quinto disco da banda, e, então, partir para trabalhos solos, durante esse período de "pausa".

A notícia já está "aterrorizando" as fãs de One Direction, ainda mais porque ela chega poucos meses após a saída de Zayn Malik, que era o quinto integrante e se despediu dos colegas em março deste ano. "Estou deixando a banda porque quero ser um jovem de 22 anos normal, que é capaz de relaxar e ter um pouco de privacidade, fora dos 'holofotes'", disse o cantor na época do anúncio de sua saída.

A agência Associated Press conversou com um porta-voz da banda inglesa, que disse ser uma "especulação" a possível "pausa" nas atividades da One Direction.

Carreira

A mais famosa boy band fo século XXI foi formada em 2010, em Londres, na Inglaterra, após Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik participarem do reality show musical The X Factor. No programa, eles estavam cantando separadamente, mas foram unidos pelos apresentadores Nicole Scherzinger e Simon Cowell, para concorrerem como um grupo.

Essa mistura deu certo, e eles conquistaram o terceiro lugar no programa. A partir daí, viraram sucesso em todo o mundo com hits como Up All Night, Take Me Home, What Makes You Beautiful e Live While We're Young.

Algumas pessoas chegaram a chamá-los de novos "The Beatles", como se fosse uma nova "invasão britânica" na música mundial. O One Direction chegou a constar do livro de recordes Guinness Book, por terem ficado 15 semanas seguidas no topo da lista da Bilboard.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade