Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Keanu Reeves estaria namorando uma atriz transexual

O galã de Hollywood foi visto aos beijos com a atriz da série Sense 8, Jamie Clayton


postado em 03/08/2015 18:50

A atriz transexual Jamie Clayton, protagonista da série Sense 8, estaria namorando o astro de Hollywood Keanu Reeves(foto: Instagram/msjamieclayton/Reprodução)
A atriz transexual Jamie Clayton, protagonista da série Sense 8, estaria namorando o astro de Hollywood Keanu Reeves (foto: Instagram/msjamieclayton/Reprodução)
Segundo a revista americana Star, especializada em fofocas de celebridades, o astro de Hollywood Keanu Reeves estaria namorando a atriz Jamie Clayton, da série Sense 8, do Netflix. Até aí, nada diferente em relação a tantas notícias de romances entre personalidades. Mas, o que está chamando a atenção é que a protagonista do seriado é transexual.

Os dois foram flagrados aos beijos na saída de um badalado restaurante de Los Angeles, na Califórnia (EUA). De acordo com a publicação, os dois atores se conheceram durante as filmagens do longa-metragem The Neon Demon. "O fato de Jamie ser transexual não importa. Keanu gosta dela e a respeita, independente de opção sexual", disse um amigo do ator à Star.

Quem teria ajudado a formar o casal é a diretora da série Sense 8, Lana Wachowski, que também é transexual, e foi responsável pelas filmagens da trilogia Matrix.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade