Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Brad Pitt e Angelina Jolie vivem sem regras, dizem ex-babás

As profissionais foram ouvidas por uma revista americana e revelam segredos dos bastidores do casal mais famoso de Hollywood e de suas seis crianças


postado em 30/11/2015 10:34 / atualizado em 01/12/2015 11:44

Segundo ex-babás ouvidas por uma revista americana, a família Jolie-Pitt vivem como se fosse uma espécie de 'comunidade hippie'(foto: Facebook/MOMGELINA-Jolie-Pitt-Kids-source/Reprodução)
Segundo ex-babás ouvidas por uma revista americana, a família Jolie-Pitt vivem como se fosse uma espécie de 'comunidade hippie' (foto: Facebook/MOMGELINA-Jolie-Pitt-Kids-source/Reprodução)
Segundo a revista americana de fofocas de celebridades Star Magazine, a vida de Angelina Jolie, Brad Pitt e de seus seis filhos não é nada glamurosa, muito menos uma coisa de "cinema". A publicação ouviu ex-babás do mais famoso casal de Hollywood e as histórias que elas contaram mostram um estilo de vida bem bizarro dentro da mansão de Jolie e Pitt.

A Star revela que Vivienne, Pax, Zahara, Maddox, Shiloh e Knox vivem fazendo terapias, não seguem regras (como hora de dormir), estudam em casa e até frequentam diferentes igrejas. "Brad e Angelina são pais nada convencionais, para se dizer o mínimo. É como se vivessem a maior parte do tempo numa 'comunidade hippie', porque Angie [apelido da atriz] não acredita em regras. Ela pensa que o mais importante para as crianças é a liberdade de expressão, mas isso, muitas vezes, não funciona bem", diz uma das ex-babás ouvidas pela revista.

As profissionais contam à publicação americana que as crianças de Jolie e Pitt não costumam frequentar a escola, pois são acompanhadas por um time de tutores que trabalham com a educação domiciliar. Mas, segundo uma ex-babá do casal, Angelina não segue as regras do ensino em casa e faz suas próprias escolhas sobre o que as crianças vão estudar, não permitindo, por exemplo, que realizem qualquer tipo de teste.

O engraçado, como mostra a Star Magazine, é que, apesar da liberdade em relação à educação, o casal que estrelou Sr. e Sra. Smith faz questão que todos os filhos frequentem a terapia. Além disso, segundo uma das fontes ouvidas pela revista, Brad Pitt faz questão de tentar manter alguns padrões tradicionais de família, e, para isso, precisa convencer a esposa, que é muito mais liberal. "Brad sempre sai da cama primeiro, de manhã, e faz questão de preparar o café para todos. As crianças acordam em seguida, e Angie, por último, pois ela é uma 'coruja', ou seja, gosta da noite. Então, Pitt faz o papel de pai na maioria das manhãs", diz uma ex-funcionária do casal.

Outro ponto diferente que faz parte do cotidiano da família Jolie-Pitt diz respeito à religião. As babás ouvidas pela Star dizem que eles costumam levar as crianças em diferentes igrejas nos finais de semana, para que possam escolher, por conta própria, qual crença pretendem seguir – ou nenhuma, se desejarem.

Por fim, as profissionais que trabalharam com o casal hollywoodiano explicam à revista de fofocas que uma das principais ordens que receberam ao serem contratadas é de não apararecer nas fotos dos papparazzi. Isso porque Brad Pitt e Angelina Jolie desejariam mostrar ao público que sempre estão "no comando" da família e que deveriam receber todos os créditos pela criação das crianças.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade