Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADE

Marília Pêra está bem, diz Globo, após informação de que seu estado de saúde era grave

Diretora da série Pé na Cova desmente esse boato sobre a atriz global


postado em 13/11/2015 16:12

Marília Pêra interpreta Darlene na série Pé na Cova. Diretora do programa desmente boato de que a atriz estaria com problema de saúde(foto: Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação)
Marília Pêra interpreta Darlene na série Pé na Cova. Diretora do programa desmente boato de que a atriz estaria com problema de saúde (foto: Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação)
A informação de que a atriz, cantora e bailarina Marília Pêra estava em um estado delicado de saúde se espalhou pela internet nas últimas 24 horas. De acordo com a jornalista Hildegard Angel em seu blog, Marília estaria internada, respirando com a ajuda de um balão de oxigênio e acompanhada de seu filho Ricardo Graça Mello, da irmã Sandra Pêra e do marido, Bruno Rossi. No entanto, a diretora da série global Pé na cova, Cininha de Paula, da qual Marília participa, afirma que isto é boato.

De acordo com a revista Quem, Cininha conversou com a atriz e disse que ela está em casa. A assessoria de imprensa da Globo, por sua vez, confirma a informação da diretora e diz que Marília foi ao hospital para fazer exames, mas já foi liberada.

A atriz já havia se afastado das gravações de Pé na cova ano passado por problemas de saúde e, na época, se queixava de dores, especialmente na articulação coxo-femural, o que a impedia de andar normalmente. Este ano, a atriz foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado pelo conjunto da obra no cinema, que inclui clássicos como Pixote - a lei do mais fraco (1980), dirigido por Hector Babenco.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade