Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Pamela Anderson é a última modelo a posar nua para a Playboy americana

A atriz, um dos ícones sexuais mundiais, é recordista de capas da publicação masculina com 14 ensaios eróticos


postado em 03/12/2015 17:08

A atriz canadense Pamela Anderson foi escolhida para estrelar o último ensaio nu da revista Playboy nos Estados Unidos(foto: Playboy/Ellen von Unwerth/Reprodução)
A atriz canadense Pamela Anderson foi escolhida para estrelar o último ensaio nu da revista Playboy nos Estados Unidos (foto: Playboy/Ellen von Unwerth/Reprodução)
Quando a Playboy anunciou que deixaria de trazer mulheres nuas em suas páginas a partir de março de 2016, muitos fãs ficaram "arrasados". Mas, apesar dessa notícia "ruim", a publicação acaba de anunciar o nome da última modelo que posará nua na versão americana: Pamela Anderson.

A bela atriz canadense de 48 anos, que ficou famosa ao estrear a série de TV Baywatch, foi convidada para estampar a capa da última Playboy e, claro, fazer o derradeiro ensaio nu. "Eu recebi uma ligação do advogado de Hugh Hefner [fundador da revista] dizendo que eles não tinham ninguém mais e perguntando se eu poderia ser a última capa da Playboy", diz Pamela ao programa Entertainment Tonight, do canal fechado E!.

As fotos do 15º ensaio da atriz para a revista masculina – ela é a recordista em aparições na capa da versão americana – foram feitas pela célebre fotógrafa Ellen Von Unwerth, uma das mais famosas do mundo da moda. Para se ter uma ideia, a primeira aparição da "loira fatal" na Playboy foi há 26 anos, no mês de outubro de 1989.

Já a "filial" brasileira da publicação masculina não fechou contrato com nenhuma celebridade para estrelar o último ensaio nu. A escolhida está sendo chamada de "Papparazzo Misteriosa", e vai ser uma espécie de "revival" das fotos da Tiazinha (Suzana Alves) e da Feiticeira (Joana Prado), que eram sensuais ajudantes de palco de Luciano Huck no programa H, da TV Bandeirantes, no final da década de 1990.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade