Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ator de Game of Thrones e Grazi Massafera estariam de caso no Rio de Janeiro, diz site

Os dois teriam trocado beijos na festa de aniversário do ator Selton Mello


postado em 06/01/2016 15:26 / atualizado em 06/01/2016 15:39

Kit Harrington (esq.), o Jon Snow da série game of Thrones, e Grazi Massafera estiveram no aniversário de Selton Mello(foto: Instagram.com/seltonmello/Reprodução)
Kit Harrington (esq.), o Jon Snow da série game of Thrones, e Grazi Massafera estiveram no aniversário de Selton Mello (foto: Instagram.com/seltonmello/Reprodução)
Após chamar a atenção nas redes sociais em vídeo no qual samba com o cantor Mumuzinho, o intérprete de Jon Snow, de Game of thrones, é apontado como affair da atriz Grazi Massafera, de acordo com o site F5. O astro britânico Kit Harington veio ao Brasil para curtir a virada do ano e as férias no Rio de Janeiro.

Os dois teriam trocados beijos na festa de aniversário de 43 anos do ator mineiro Selton Mello. Na quarta-feira, dia 30 de dezembro de 2015, o protagonista da elogiada minissérie Ligações perigosas publicou uma foto no Instagram, com Harrington e Grazi, que compartilhou a imagem. "gameofthrones+verdadessecretas+ligaçõesperigosas #festadeaniversario #capricorn #kitharington #grazimassafera #seltonmello", escreveu, na legenda.

Na capital carioca, ele arriscou passos de samba nos bastidores de um show de Mumuzinho e visitou o Parque Lage, destino turístico tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Não se sabe ainda se Kit Harrington estará na sexta temporada de Game of thrones. Aparentemente morto no último episódio da temporada anterior, ele estampa, com sangue nos olhos, o primeiro pôster oficial do nova etapa, prevista para abril.

Nesta semana, o escritor George R.R.Martin, autor de Crônicas de  gelo e fogo, franquia de livros na qual o seriado da HBO é inspirado, revelou ainda não ter terminado a próxima obra, Ventos de inverno. Com isso, os espectadores terão acesso a algumas passagens antes dos leitores. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade