Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Cantora Aline Barros fala sobre o maior festival gospel do país, que será realizado em BH

Além dela, o BH Gospel Festival terá outros shows importantes, como Anderson Freire, Bruna Carla e irmão Lázaro


postado em 23/02/2016 15:41

A cantora gospel Aline Barros é uma das atrações do BH Gospel Festival, que vai agitar a capital mineira em março(foto: Facebook/alinebarrosonline/Reprodução)
A cantora gospel Aline Barros é uma das atrações do BH Gospel Festival, que vai agitar a capital mineira em março (foto: Facebook/alinebarrosonline/Reprodução)
Grandes nomes da música gospel estarão reunidos em Belo Horizonte, no próximo dia 12 de março, numa apresentação que promete ser a maior desse estilo já realizada no Brasil. O mega evento BH Gospel Festival estreia na capital mineira na Arena BH, que fica região da Pampulha, e que tem capacidade para 40 mil pessoas. Para embalar o público, estão confirmados os cantores Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Carla, Irmão Lázaro, Fernanda Brum e as bandas Novo Som, Catedral e ao Cubo.

A estrutura do show conta com área de descanso com mesas, cadeiras e food trucks, e pode receber até três mil pessoas. A garotada também terá atenção especial. Um espaço kids estará à disposição com brinquedos, monitores, carrinhos de pipoca e algodão doce.

Quem adquirir entrada para a área VIP, terá à disposição um open bar, mas, claro, sem bebida alcoólica. Serão servidos água, suco e refrigerante.

Para saber como está a expectativa para o BH Gospel Festival, fizemos uma minientrevista com a cantora Aline Barros, um dos ícones da música Gospel e presença confirmada no evento.

ENCONTRO – O BH Gospel Festival será o maior realizado no Brasil, até hoje. Existe uma preparação especial para um evento desses?
ALINE BARROS – Todos os eventos que a gente faz exigem uma preparação especial. A minha equipe cuida de cada evento com muito carinho e excelência, sempre buscando oferecer o melhor, em primeiro lugar a Deus, porque o desejo do nosso coração é realmente agradar o coração Dele e, por conta disso, as pessoas serão abençoadas.

Como você avalia a receptividade do público mineiro?
São muito carinhosos, sempre que vou em qualquer cidade de Minas Gerais, me sinto muito acolhida pelas pessoas, muito querida mesmo. Isso é muito bom e importante. Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de poder estar aí, em terras mineiras, ministrando e louvando a Deus.

Em um evento grandioso como esse, qual o seu objetivo principal?
Tem sempre alguma surpresa e outra, porque sou uma pessoa muito flexível e maleável em relação a tudo que faço. Às vezes, sou dirigida a cantar outra música que nem estava no repertório, por um sentimento que invade meu coração com o direcionamento de Deus. As pessoas são muito abençoadas por conta de um evento que transmite alegria, esperança e que estimula a fé no coração do povo. É muito bom termos eventos como esse, para impactar milhares de pessoas. Ttenho certeza de que vai ser um dia muito especial.

O festival vai contar com a presença de outros cantores ícones da música gospel. Existe a possibilidade de alguma parceria no palco, durante as apresentações?
Ainda não sei como vai ser, mas, se tivermos a oportunidade, será ótimo. A gente nunca fica fechado, sempre que acontece alguma coisa assim, é imprevisível, como Deus faz. Se isso acontecer, vai ser maravilhoso. Já tive a oportunidade de cantar com a Bruna Carla e com o Anderson Freire. Com a Fernanda [Brum], fizemos um programa de TV juntas e foi uma benção. Tomara que a gente tenha oportunidade de fazer isso outras vezes.

Serviço:

Data:
12/3
Onde: Arena BH
Endereço: av. Prof. Clóvis Salgado 1300, Bandeirantes, BH/MG
Horário: das 16h às 23h (abertura dos portões às 14h)
Ingresso: R (pista) e R (área VIP)
Pontos de venda: Central dos Eventos, Lojas Ômega, Livraria Conexão Evangélica, Açaí Gospel Restaurante, Chalé Italia
Informações: (31) 3080-2841

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade