Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Angelina Jolie estaria hospitalizada, entre a vida e a morte?

Jornal americano diz que atriz 'luta' contra câncer, anorexia e paranoia


postado em 06/04/2016 17:45 / atualizado em 06/04/2016 18:14

A atriz Angelina Jolie, segundo o tabloide americano The Enquirer (detalhe), estaria lutando pela via em um hospital, sofrendo com câncer, anorexia e paranoia(foto: Momgelina.itsmyprecious.us/Reprodução)
A atriz Angelina Jolie, segundo o tabloide americano The Enquirer (detalhe), estaria lutando pela via em um hospital, sofrendo com câncer, anorexia e paranoia (foto: Momgelina.itsmyprecious.us/Reprodução)
Não é de hoje que a aparência extremamente magra da atriz Angelina Jolie preocupa os fãs em todo o mundo. A situação ficou ainda mais séria depois que o tabloide americano National Enquirer publicou uma capa estampando a manchete que diz que a atriz estaria sofrendo devido a três problemas: câncer, anorexia e paranoia. A notícia divulgada pela publicação revela ainda que Angelina se encontraria internada, "lutando pela vida".

O jornal especializado em fofocas de celebridades alega que a atriz, que tem 40 anos e 1,70 m de altura, está pesando assustadores 35 kg. As fontes ouvidas pelo tabloide revelam que o marido da artista, o ator Brad Pitt, estaria se sentindo frustrado com a situação, especialmente porque a esposa teria deixado de seguir a dieta saudável da família (eles têm seis filhos: Vivienne, Pax, Zahara, Maddox, Shiloh e Knox). Pitt, de acordo com The Enquirer, estaria até pensando em pedir o divórcio.

Apesar de trazer uma fotografia assustadora de Angelina Jolie na capa, mostrando a atriz muito debilitada, as últimas fotos dela, divulgadas na imprensa, não compactuam com essa história. Tiradas no dia 16 de março, as imagens foram feitas durante uma visita da artista a um campo de refugiados sírios perto de Atenas, na Grécia, e mostram a atriz magra, mas com a aparência saudável.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade