Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Mágico mascarado Mister M revela ter doença terminal

O americano Val Valentino diz que os médicos lhe haviam dado apenas um ano de vida


postado em 24/06/2016 17:45

O ilusionista americano Val Valentino (detalhe), que está por trás do mascarado Mister M, acaba de revelar que sofre de uma doença terminal(foto: YouTube/Reprodução)
O ilusionista americano Val Valentino (detalhe), que está por trás do mascarado Mister M, acaba de revelar que sofre de uma doença terminal (foto: YouTube/Reprodução)
Quem não se lembra das aparições do famoso mágico mascarado Mister M em programas exibidos no Brasil, no fim dos anos 1990? Do Fantástico, da Rede Globo, ao Domingo Legal, do SBT, o ilusionista americano conquistou os brasileiros e o mundo todo ao revelar os segredos de truques tardicionais, como a levitação e o "serrado ao meio". Agora, prestes a ter a imagem de volta à TV, com as reprises que serão exibidas pelo canal Viva, o homem por trás da máscara, Val Valentino, deixa os fãs assustados ao dizer que sofre de uma doença terminal.

A polêmica confissão foi feita para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em entrevista divulgada nesta sexta, dia 24 de junho. Mister M conta para a jornalista que há mais de um ano descobriu que sofre de uma doença terminal. "Os médicos me deram apenas um ano de vida, mas eu ainda estou aqui e isso é incrível", diz Val Valentino, que preferiu não dar detalhes sobre o problema de saúde.

Apesar da suposta doença terminal, o mágico conta que pretende continuar com suas apresentações. "Estou planejando fazer minha última turnê. Poderá ser, eventualmente, com poucos shows. Ou apenas um, ou até nenhum. Vai depender do meu estado de saúde", explica o ilusionista americano.

Em relação ao Brasil, onde conquistou milhares de fãs, Mister M diz que recebe continuamente mensagens de brasileiros, e que pretende, em algum momento, realizar ações sociais em comunidades pobres do país. "Estou interessado em visitar os jovens das favelas daí. Gostaria de ensinar mágica, artes, cultura, inspirá-los. E o mais importante: falar que os sonhos podem se tornar realidade", revela Val Valentino à colunista do O Globo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade