Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Rihanna cancela turnê que faria na América do Sul

A cantora de Barbados não trará mais o show da turnê ANTI ao Brasil este ano


postado em 22/06/2016 13:43

Quem estava ansioso por pela turnê de ANTI, da Rihanna, no Brasil, este ano, saiba que a cantora barbadiana acaba de cancelar sua vinda à América do Sul(foto: Instagram/badgalriri/Reprodução)
Quem estava ansioso por pela turnê de ANTI, da Rihanna, no Brasil, este ano, saiba que a cantora barbadiana acaba de cancelar sua vinda à América do Sul (foto: Instagram/badgalriri/Reprodução)
Uma notícia nada feliz para os milhões de fãs brasileiros da cantora Rihanna. A artista barbadiana não vai mais se apresentar no Brasil este ano. Apesar de sua vinda não ter sido confirmada oficialmente, os possíveis shows da turnê ANTI em terras tupiniquins haviam sido divulgados pelo site Popload em abril deste ano. Ela, supostamente, iria se apresentar nas cidades de São Paulo e Salvador, em setembro ou outubro.

O problema é que Rihanna cancelou sua apresentação na primeira edição do festival Lollapalooza em Bogotá, na Colômbia, que será realizado em setembro. O anúncio da desistência da popstar veio pouco antes da divulgação das atrações do evento. Agora, o festival colombiano traz este símbolo "?????" no lugar do nome da cantora de Barbados. Por enquanto, não se sabe quem estará no palco como atração principal do Lollapalooza, além da americana Lana Del Rey.
O site oficial do festival Lollapalooza na Colômbia traz cinco interrogações no lugar do nome da Rihanna, que seria a atração principal do evento, ao lado de Lana Del Rey(foto: Lollapaloozaco.com/Reprodução)
O site oficial do festival Lollapalooza na Colômbia traz cinco interrogações no lugar do nome da Rihanna, que seria a atração principal do evento, ao lado de Lana Del Rey (foto: Lollapaloozaco.com/Reprodução)

O que os brasileiros têm a ver com o festival em Bogotá? Tudo. A suposta vinda de Rihanna para o Brasil estaria ligada à sua apresentação na Colômbia. Aproveitando a vinda da artista para a América do Sul, a empresa Time For Fun (T4F) queria levar shows da turnê ANTI para o Chile, a Argentina e para as duas capitais brasileiras.

Resta, agora, aos fãs brasileiros, torcer para que "Riri" (como a popstar é conhecida pelo público) seja uma das atrações do festival Rock in Rio em 2017. Aliás, ela está sendo sondada para ser uma das principais estrelas do evento, que pode contar ainda com Beyoncé, Coldplay, Lady Gaga e Maroon 5.

Aproveite e assista, abaixo, à apresentação de Rihanna no Rio de Janeiro, no Rock in Rio de 2015:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade