Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Lindsay Lohan é supostamente agredida pelo noivo em Londres

A controversa atriz teria gritado por ajuda e os vizinhos acionaram a polícia


postado em 25/07/2016 17:55 / atualizado em 26/07/2016 08:46

Vídeo gravado por um vizinho mostra a atriz Lindsay Lohan discutindo aos berros com o noivo, Egor Tarabasov, acusando-o inclusive de agressão física(foto: Thesun.co.uk/Reprodução)
Vídeo gravado por um vizinho mostra a atriz Lindsay Lohan discutindo aos berros com o noivo, Egor Tarabasov, acusando-o inclusive de agressão física (foto: Thesun.co.uk/Reprodução)
Aos 30 anos, a atriz americana Lindsay Lohan, famosa pelo quinto filme da série Todo Mundo em Pânico, acaba de protagonizar mais um escândalo. Depois de já ter sido presa duas vezes por dirigir alcoolizada, a artista, que mora em Londres, na Inglaterra, acusa o noivo Egor Tarabasov, um milionário russo de 22 anos, de tê-la espancado, no domingo, dia 24 de julho.

Um vídeo divulgado pelo tabloide inglês The Sun mostra a atriz discutindo com o noivo numa varanda de seu apartamento no bairro de Knightsbridge. Em seguida, ela grita para que todos que moram ao seu redor possam ouvir: "Socorro! Socorro! Ele me estrangulou. Quase me matou". A briga do casal ocorreu na madrugada, por volta das 5h da manhã. As imagens da discussão foi gravada por um vizinho. "Agora todos sabem. Saia da minha casa", grita Lindsay Lohan para Egor Tarabasov.

Ela ainda teria dito que isso não era algo novo por parte do russo. "Não, Egor, você tem me estrangulado repetidamente. Você não pode estrangular uma mulher constantemente, agredí-la fisicamente e achar que isso é normal. Todo mundo viu que você me tocou. Está gravado. Saia! Saia!", reclama a protagonista de As Meninas Malvadas, de 2004.
Lindsay Lohan e Egor Tabarasov se conheceram no final de 2015 e ficaram noivos em abril de 2016(foto: Instagram/lindsaylohan/Reprodução)
Lindsay Lohan e Egor Tabarasov se conheceram no final de 2015 e ficaram noivos em abril de 2016 (foto: Instagram/lindsaylohan/Reprodução)

Segundo informações do The Sun, a atriz americana teria gritado tão alto que acordou grande parte dos moradores do bairro. Com a gritaria, os vizinhos logo chamaram a polícia. Dez minutos após a briga do casal, três viaturas teriam atendido a ocorrência. Os policiais arrombaram a residência de Lohan, mas não encontraram nada lá dentro e não registraram nenhum crime.

Apesar dessa polêmica, o tabloide inglês diz que Lindsay Lohan foi vista passeando tranquilamente com uma amiga, em menos de 24 horas após ter gerado o escândalo em seu bairro londrino.

Assista, abaixo, ao vídeo divulgado pelo The Sun (em inglês):

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade