Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

A ex-BBB mineira dona Geralda desmente a notícia de que teria morrido

Com bom humor, a mineira usou o Instagram para acalmar os fãs


postado em 23/08/2016 18:23 / atualizado em 24/08/2016 09:13

A ex-BBB dona Geralda usou o Instagram para dizer aos fãs que não está morta e que tudo não passa de mais um boato(foto: Instagram/geraldandiniz/Reprodução)
A ex-BBB dona Geralda usou o Instagram para dizer aos fãs que não está morta e que tudo não passa de mais um boato (foto: Instagram/geraldandiniz/Reprodução)
Quando a professora aposentada mineira Geralda Diniz apareceu entre os participantes do Big Brother Brasil 16, que foi exibido este ano pela Rede Globo, conquistou uma grande legião de fãs, especialmente por sua simplicidade e pela falta de "papas na língua". Mas, assim como ocorre com outras celebridades, ela também costuma ser vítima de boatos. O mais recente, é de que teria falecido.

"Genteeee [sic]... Está [sic] veiculando nas redes sociais mais uma vez que morri. Pela minha contagem, já ultrapassei a vida dos gatos. Kkkkk [sic]... Meu Deus! Será que felicidade alheia dói tanto? Aceita que dói menos", diz dona Geralda, como é conhecida, em publicação feita no Instagram no domingo, dia 21 de agosto.

A ex-BBB mineira tem 63 anos e é natural de Curvelo, cidade que fica a cerca de 140 km de Belo Horizonte. Esta não é a primeira vez que ela precisa usar as redes sociais para anunciar que está viva. Em maio deste ano outro boato dizia que a professora havia falecido.

Após publicar o "esclarecimento" sobre sua "não morte", Geralda Diniz recebeu vários comentários de apoio de seus seguidores. "Tu é linda mulher! Com fé em Deus vai viver muitos anos, com muita saúde. Gosto demais de vc [sic]. Um grande abraço!", diz a usuária Thayny Viana no Instagram. "Que susto dona Gê!", exclama a internauta conhecida como Anjinho_anitta.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade