Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Apesar do câncer de pulmão, Ana Maria Braga continua fumando

Apresentadora revelou em seu programa de dezembro de 2015 que havia enfrentado o problema


postado em 18/08/2016 13:48

A apresentadora Ana Maria Braga tratou um câncer de pulmão em 2015, e apesar de ter perdido 40% do órgão, diz que não conseguiu parar de fumar(foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga tratou um câncer de pulmão em 2015, e apesar de ter perdido 40% do órgão, diz que não conseguiu parar de fumar (foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo/Divulgação)
Em entrevista à edição de aniversário da revista Playboy, publicada em agosto, que traz a primeira negra como capa (a DJ Pathy Dejesus), a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa Mais Você da Rede Globo, revelou que mesmo após ter enfrentado o câncer no pulmão no ano passado, não conseguiu deixar de fumar.

"Uma vez tomei um remédio para reduzir a vontade de fumar e fui parar no hospital", diz a apresentadora à revista masculina. Apesar de não conseguir largar o vício do tabaco, Ana Maria conta que a doença também serviu de "lição de vida". "A doença me transformou numa pessoa melhor", comenta a artista.

Vale lembrar que o câncer de pulmão foi o terceiro enfrentado por Ana Maria Braga – ela sofreu com a doença na pele e no reto. O anúncio para o público do Mais Você de que estava enfrentando mais um cancro foi feito ao vivo, em dezembro do ano passado, quando ela já estava na última fase do tratamento. O responsável pela recuperação da apresentadora é o oncologista paulista Antonio Buzaid, um dos mais renomados do Brasil. Como precisou retirar 40% dos pulmões para ajudar na eliminação das células cancerosas, o fim do tabagismo era parte essencial da recuperação da artista global.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade