Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Chega a BH uma atração para quem não tem claustrofobia

Escape 60 é composto por três salas em que os participantes são confinados e precisam "escapar" em até 60 minutos


postado em 29/08/2016 11:24 / atualizado em 29/08/2016 17:46

Se você tem claustrofobia não pode participar da nova atração que chega a Belo Horizonte. Depois de conquistar São Paulo, a Escape 60, empresa especializada em "salas de jogos presenciais" abre a sua primeira unidade na capital mineira no dia 3 de setembro. Localizada no bairro Santo Antônio, a "casa" para quem gosta de estratégia, suspense e diversão é composta por três salas: Corredor da Morte, Operação Resgate e Salvem Nossas Almas (S.O.S.). O desafio dos participantes é desvendar os mistérios desses três ambientes e "escapar" em até 60 minutos.

A unidade de Belo Horizonte está sob o comando de Flávia Rocha, Ronaldo Perri e Teresa Perri, empresários mineiros e que apostam na capacidade de inovação da cidade. "Eu, meu marido e minha cunhada temos esse DNA empreendedor, tanto é que estamos apostando em um formato totalmente inovador de entretenimento. Os moradores de Belo Horizonte recebem muito bem tudo o que é novo e desafiador, e temos certeza de que o Escape 60 será um grande sucesso", afirma Flávia.

A nova atração proporciona uma experiência diferenciada de viver em um universo lúdico e misterioso, sem interferências do mundo real, onde cada pista leva à solução final. E tudo deve acontecer em apenas 60 minutos.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, 10. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Quando o grupo conquista o objetivo do jogo dentro do prazo estipulado, além da superação e satisfação pessoais, entra para o ranking do Escape 60, uma espécie de galeria da fama.

Conheça um pouco de cada uma das três salas iniciais de BH:

Corredor da Morte

(foto: Eduardo de Sousa/Escape60.com.br/Reprodução)
(foto: Eduardo de Sousa/Escape60.com.br/Reprodução)

Há 12 anos, você foi preso injustamente, por um crime que não cometeu, e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro, Sr. Keeper, retornará em uma hora, para levá-lo à cadeira elétrica. Você tem que tentar escapar em 60 minutos.

Operação Resgate
(foto: Eduardo de Sousa/Escape60.com.br/Reprodução)
(foto: Eduardo de Sousa/Escape60.com.br/Reprodução)

Sua prima desapareceu durante uma onda de homicídios em série, que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado à cidade, que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Porém, uma camareira informou haver um quarto que a polícia não viu. Você e sua equipe têm 60 minutos para resgatá-la.

Salvem Nossas Almas (S.O.S.)
(foto: Eduardo de Sousa/Escape60.com.br/Reprodução)
(foto: Eduardo de Sousa/Escape60.com.br/Reprodução)

Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar dez anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados e que Schmock morreu há um ano. Além disso, vocês encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Você e sua equipe serão levados ao além, se não saírem em 60 minutos.

Serviço:

Escape 60
Endereço: rua São Domingos do Prata 707, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h
Ingressos*: R por pessoa (mínimo de quatro por sala)
Ponto de venda: www.escape60.com.br
Censura: não há idade mínima, mas menores de 12 anos devem estar acompanhados de um responsável
Informações: (31) 3656-1020

Confira, abaixo, a um vídeo do apresentador Otávio Mesquita, do SBT/Alterosa, participando do Escape 60 em São Paulo:



* Promoção válida em setembro de 2016. Depois, o ingresso custará R$ 79

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade