Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Afinal, por onde anda o cantor Thalles Roberto?

Artista gospel mineiro anda 'sumido' da grande mídia


postado em 30/09/2016 15:18

Um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, Thalles Roberto deixou de ser holofote nos noticiários desde que se envolveu em polêmicas em julho do ano passado. Na ocasião, o cantor disse que estava acima da média no segmento gospel. "Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão. Qualquer um escreve e faz", teria dito o artista durante um show em 2015. Passado mais de um ano, fãs e internautas querem saber sobre o paradeiro do artista. Por onde anda Thalles?

O cantor está morando em São Paulo com a família. Ele é pastor e responsável pelo ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo, fundada pelo apóstolo Estevam Hernandes Filho, que é casado com a bispa Sonia Hernandes. Thalles participou da gravação do último DVD do grupo Renascer Praise.

O artista mineiro continua fazendo shows, mas tem priorizado a agenda fora do país. Nos últimos meses, ele se apresentou no México, Estados Unidos e Europa, segunda a assessoria de imprensa do cantor. Ele está trabalhando no projeto de um novo CD, que deve ser acompanhado de uma turnê por todo o país. A assessoria, no entanto, não deu mais detalhes sobre o novo trabalho.

Histórico

Natural de Passos, no sul de Minas Gerais, Thalles foi backing vocal da banda Jota Quest de 2003 a 2008. Em 2010, ele lançou  o disco Na Sala do Pai, o primeiro no segmento gospel. Rapidamente, alguns sucessos como Deus da Minha Vida e Casa do Pai caíram no gosto do público evangélico. Posteriormente, o artista ainda lançou quatro discos e se tornou uma das principais referências no meio artístico cristão.

No entanto, o prestígio do cantor ficou abalado devido às recentes declarações polêmicas. Após gravar o CD As Canções que Eu Canto pra Ela, com músicas românticas em homenagem à esposa, Thalles disse, durante um show, que seria acima da média no meio gospel, porque estava no meio de "gente fraca". A declaração gerou polêmica na internet e revoltou fiéis, inclusive outros cantores evangélicos. Em outro vídeo, Thalles afirmou que sua riqueza era maior do que todos os bens dos outros cantores evangélicos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade