Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantora Selena Gomez vai dar um tempo na carreira

A jovem diz que sofre com depressão como consequência do lúpus


postado em 05/09/2016 09:23

A jovem cantora americana Selena Gomez, de 24 anos, anunciou que vai dar um tempo na carreira para se dedicar ao tratamento do lúpus e de seus efeitos colaterais, como a depressão(foto: Instagram/selenagomez/Reprodução)
A jovem cantora americana Selena Gomez, de 24 anos, anunciou que vai dar um tempo na carreira para se dedicar ao tratamento do lúpus e de seus efeitos colaterais, como a depressão (foto: Instagram/selenagomez/Reprodução)
Depois que revelou aos fãs que sofre, há alguns anos, com o lúpus, doença autoimune que afeta principalmente a pele, causando ulcerações e manchas, a cantora americana Selena Gomez anunciou que vai dar um tempo na carreira. A informação foi dada em entrevista à revista People na terça, dia 30 de agosto.

Segundo a jovem cantora informou à publicação americana, além do lúpus, ela estaria sofrendo com graves efeitos colaterais da doença, incluindo depressão e ataques de pânico. Com isso, ela decidiu interromper os shows e as gravações para focar exclusivamente em sua saúde. "Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que sofria de lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de variadas maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários. Eu quero focar na minha saúde e na minha felicidade e, por isso, decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo", diz Selena Gomez, que tem 24 anos.

A cantora estava em turnê mundial, chamada Revival, e já cancelou as apresentações que faria em 2016. "Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou fazendo tudo possível para melhorar. Sei que não estou sozinha e espero que, ao compartilhar isto, outros se sintam encorajados a encarar seus próprios problemas", completa a cantora, atriz e dubladora na entrevista para a People.

Esta não é a primeira vez que Selena Gomez interrompe bruscamente uma turnê. Em 2013, ela cancelou shows na Austrália e na Ásia, mas, na época, não havia sido revelado o motivo dessa interrupção. Hoje, sabe-se que a súbita mudança na turnê, naquele ano, se deu em decorrência do lúpus.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade