Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Silvio Santos quase faz striptease durante seu programa

O apresentador e dono do SBT começou a tirar a roupa em pleno auditório


postado em 12/09/2016 09:59

O comunicador e proprietário do SBT, Silvio Santos, voltou a chamar a atenção do público no domingo, dia 11 de setembro. Em certo momento de seu programa dominical, o "dono do Baú" olha para o monitor à sua frente e diz que não gostou da roupa. "Roupa feia. Está muito ruim. Escolhi mal. Branco com creme não fica bem. Pode mudar?", diz Silvio Santos.

Logo que recebe o "ok" do ajudante de palco Liminha e das mulheres do auditório, o apresentador do SBT, que tem 85 anos, começa a "tirar" a roupa durante a gravação do programa, com as câmeras ligadas e no meio da plateia. Ao som de uma música típica do famoso Clube das Mulheres, de São Paulo, em que homens costumam fazer striptease, Silvio tirou o paletó, a gravata, o microfone sem fio, os anéis, desabotoou a parte de cima da camisa e já estava pronto para tirar a calça. "Tira! tira!", grita a plateia. "Cadê a minha roupa?", questiona o apresentador.

Uma produtora corre para levar um paletó diferente para Silvio Santos. "O paletó está bom, mas a calça não. Vou trocar aqui", diz o empresário. Ele se mostra pronto para fazer a "alegria" das "colegas de trabalho". "Vamos para o camarim", interrompe a produtora. "Por que?", questiona Silvio. "Vai ficar mais bonitinho", diz a funcionária do SBT, que tenta de toda forma convencer o "patrão" a não fazer o striptease em frente às câmeras e em pleno auditório.

Apesar da bricnadeira, Silvio Santos chama o comercial para poder trocar de roupa. Na volta do intervalo, ele aparece com um terno escuro e uma gravata borboleta. Confira, abaixo, ao engraçado e inusitado momento do "dono do Baú":

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade