Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor Mariano sofre acidente em gravação do programa Caldeirão do Huck

O músico sertanejo, que faz dupla com Munhoz, participava do quadro Saltibum


postado em 19/10/2016 12:24

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, machucou gravemente sua cabeça durante a gravação do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, da Globo(foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação)
O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, machucou gravemente sua cabeça durante a gravação do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck, da Globo (foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação)
Quem assiste ao programa Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo aos sábados, deve conhecer o quadro chamado Saltibum, em que artistas e personalidades são convidados a saltar de trampolins de diferentes alturas. Pois é, essa atração, que pode parecer segura e nada arriscada, acaba de fazer uma vítima: o cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz – são famosos pela música Camaro Amarelo.

No dia 18 de outubro, durante os treinos para a gravação do Saltibum, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, o músico sul matogrossense escorregou e bateu a cabeça no trampolim, causando um corte grave. Ele foi encaminhando, consciente, para um hospital da Barra da Tijuca, onde passou por uma cirurgia. Resultado? Mariano levou 10 pontos na cabeça.

Em vídeo divulgado no Instagram, nesta quarta, dia 19 de outubro, o cantor sertanejo tranquilizou os fãs: "Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus".

Além do susto causado pelo incidente, a assessoria de imprensa da dupla Munhoz e Mariano emitiu um comunicado à imprensa explicando que os shows marcados para os dias 20 e 22 de outubro foram cancelados. "Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck. Mas, passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba [PR] e Cruz Alta [RS]", diz a nota oficial.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade