Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Carolina Dieckmann causa polêmica com foto em que aparece muito magra

Internautas comentaram no Instagram da atriz que ela está com aparência de anoréxica


postado em 31/10/2016 16:37

Esta foto da atriz Carolina Dieckmann, publicada no Instagram no dia 29 de outubro, vem causando polêmica já que muitos internautas acham que ela está muito magra(foto: Instagram/loracarola/Reprodução)
Esta foto da atriz Carolina Dieckmann, publicada no Instagram no dia 29 de outubro, vem causando polêmica já que muitos internautas acham que ela está muito magra (foto: Instagram/loracarola/Reprodução)
Depois de celebridades como a cantora Claudia Leitte e a ex-BBB Letícia Santiago gerarem discussão na internet com fotos polêmicas, é a vez da atriz Carolina Dieckmann causar um alvoroço no mundo virtual. A global publicou uma foto no Instagram, no sábado, dia 29 de outubro, usando biquini e com uma aparência muito magra. Logo os internautas começaram a reclamar da magreza da atriz.

"Você tá [sic] muito magra", diz a usuária intitulada Glaciana. "Coitada! Horrível! Está doente?", questiona a internauta Josely Pinto de Moura. "Sempre foi linda, agora tá [sic] feia", reclama Msocorrogomes no Instagram. Alguns fãs da atriz chegaram até a supor que ela estaria com anorexia.

Porém, nem todos os usuários da rede social enxergaram um problema na aparência de Carolina Dieckmann, que está com 38 anos e é mãe de dois filhos: Davi Frota e José Worcman. "Queria eu estar com esse corpo. Esse povo que critica é por pura inveja. Tá [sic] linda!", diz a internauta Cidinha Rio Branco nos comentários do Instagram. "Não sei que tanta [sic] magreza tem [sic] aí. Ela tá [sic] é linda! Loira, plena, rica e magra. Aposto que é só gorda que tá [sic] criticando", reclama Lorrayne Magno.

Vale dizer que Carolina Dieckman está longe das novelas desde que atuou em A Regra do Jogo, da Rede Globo, interpretando a garçonete Lara Stewart. O último capítulo da novela das 21h foi ao ar em março deste ano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade