Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Será que Ivete Sangalo usou cocaína durante show em Salvador?

Vídeo com a cantora 'cheirando' algo está causando polêmica na internet


postado em 07/10/2016 17:35 / atualizado em 07/10/2016 17:46

Vídeo polêmico publicado no YouTube mostra a cantora Ivete Sangalo usando um produto branco no nariz, e internautas dizem que ela estaria usando cocaína(foto: YouTube/Reprodução)
Vídeo polêmico publicado no YouTube mostra a cantora Ivete Sangalo usando um produto branco no nariz, e internautas dizem que ela estaria usando cocaína (foto: YouTube/Reprodução)
A "rainha do pop" brasileiro Ivete Sangalo voltou a ser alvo de polêmica na internet. Desta vez, a cantora baiana está sendo "acusada" pelos internautas de ter usado droga (cocaína) durante um show em Salvador (BA), no dia 18 de setembro. O novo boato está circulando associado a um vídeo gravado de uma transmissão ao vivo do canal Multishow, que estava cobrindo o evento na capital baiana.

Nas imagens, Ivete pega algo branco das mãos de um produtor, coloca no nariz, devolve o ítem para o rapaz, que o coloca de volta num copo e, em seguida, a artista limpa as narinas com um pano. Como não é possível identificar o que a cantora usou, logo se espalhou na internet a informação de que ela teria usado cocaína.

"Quem mais cheira?! Ah, esses artistas da minha Bahia", diz a usuária Jessica Indy nos comentários do vídeo no YouTube. Porém, muitos internautas concordam que se trata de alguma espécie de soro para umidificar e limpar as vias aéreas. "Soro fisiológico, bando de fofoqueiros. Ivete é do bem", reclama Sulamita Inacio. "Apaga isso [vídeo]. Primeiro, por que isso [produto usado por Ivete] dissolve na água e se inala, para abrir as cordas vocais. A maioria dos cantores faz isso. A equipe da Ivete já foi contatada e pode prejudicar quem está postando%uFEFF", afirma Sueli Amanda também nos comentários.

Confira, abaixo, a gravação que está causando a polêmica:


Apesar do rebuliço gerado pelo vídeo, é preciso questionar se uma artista do porte de Ivete Sangalo teria coragem de usar drogas diante das câmeras. Outra questão, levantada pelo site Boatos.org, especializado em desbancar falsas informações que circulam na internet, é que a cantora baiana já revelou em entrevistas que cuida muito da voz e que não descarta o uso de nebulização e de produtos para aliviar as vias aéreas – como soro fisiológico.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade