Publicidade

Estado de Minas TV

Site vaza identidade das vítimas de Negan em The Walking Dead

Se você quiser manter a surpresa, não leia o maior spoiler da nova temporada da série de zumbis


postado em 21/10/2016 14:19

Site divulga o spoiler mais esperado da nova temporada de The Walking Dead: quem irá morrer nas mãos do
Site divulga o spoiler mais esperado da nova temporada de The Walking Dead: quem irá morrer nas mãos do "vilão" Degan (foto: YouTube/AMC/Reprodução)
A cena final do último episódio da sexta temporada da aclamada série de TV The Walking Dead deixou os fã nervosos. Isso porque o intrigante personagem Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan), o "vilão" mais esperado do programa, captura os sobreviventes do clã do policial Rick (Andrew Lincoln) e ameaça matar um deles. Na verdade, a cena termina com a morte de alguém fora das câmeras, o que deixou os telespectadores intrigados e ansiosos pela sétima temporada.

Porém, se você não liga para spoiler (termo em inglês para a divulgação de finais de filmes e demais "segredos"), a identidade das vítimas de Negan (sim, mais de uma morte), foi vazada por um site especializado nesse tipo de informação.

Segundo a fonte ouvida pelo site The Spoiling Dead Fans, o "caipira" carismático Daryl (Norman Reedus) seria o responsável pelo acesso de raiva do novo "vilão", que decide, então, assassinar um dos membros do grupo principal que combate os zumbis no mundo pós-apocalíptico. A pessoa que preferiu manter o anonimato afirma ainda que Rick não sofrerá qualquer dano, a não ser psicológico.

Em relação à informação mais esperada pelos fãs de Walking Dead, e que representa o maior spoiler da série, a fonte ouvida pelo site americano revela que o primeiro personagem a morrer é o militar "durão" Abraham (Michael Cudlitz). Em seguida, como Daryl reage ao ver que Negan está humilhando a também militar Rosita (Christian Serratos), que chora copiosamente com o assassinato do amigo, a situação fica ainda mais dramática, e o "vilão" decide escolher outra vítima.

Desta vez, conforme The Spoiling Dead Fans, o personagem que perde a vida é o "queridinho" dos espectadores Glenn (Steven Yeun), namorado de Maggie (Lauren Cohan), que está grávida.

A fonte ouvida pelo site conta que a cena do espancamento dos personagens não será exibida logo no início do primeiro episódio da sétima temporada. Ela será mostrada como um flashback após 20 minutos de programa. Posteriormente, Rick terá devaneios com os amigos assassiandos, como se ainda estivessem vivos.

O mais esperado episódio da série The Walking Dead vai ao ar na estreia mundial da nova temporada, no domingo, dia 23 de novembro, às 23h30.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade