Vaza na internet o álbum Joanne da Lady Gaga

Oficialmente o CD deve chegar ao Brasil no dia 21 de outubro

por João Paulo Martins 17/10/2016 15:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/TomGagaloo/Reprodução
A capa e parte do encarte do novo CD da Lady gaga, Joanne, que será lançado no Brasil no dia 21 de outubro (foto: Twitter/TomGagaloo/Reprodução)
Os fãs da cantora pop americana Lady Gaga estão agitados nesta segunda, dia 17 de outubro. O motivo? Vazaram na internet imagens e músicas do novo álbum da artista, intitulado Joanne. Oficialmente, o disco começará a ser vendido no Brasil apenas no dia 21 de outubro.

O usuário do Twitter TomGagaloo, que mora na Bélgica, foi responsável por "atiçar" os fãs brasileiros de Lady Gaga ao mostrar em primeira mão o encarte e a arte do disco Joanne. "Eu tenho o disco. Pessoal, não posso acreditar", diz Tom na publicação em que divulgou a capa do CD. A repercussão foi tão grande que a hashtag (palavra-chave) #Joanne logo ficou em primeiro lugar entre os trending topics (assuntos mais comentados) mundiais no Twitter – até o fechamento da matéria eram quase 84 mil tuítes usando o nome do disco.

A cantora e atriz estava há três anos sem lançar um CD. O último foi Artpop, de 2013. O novo álbum de Gaga, que já está vazado na internet, conta com as seguintes canções: Diamond Heart, A-YO, Joanne, John Wayne, Dancin'In Circles, Perfect Illusion, Million Reasons, Sinner's Prayer, Come To Mama, Hey Girl e Angel Down.

O curioso é que, pelas imagens vazadas, é possível perceber que o encarte do disco Joanne é uma espécie de "baú de recordações", com fotos antigas, assinaturas, objetos e até manchas causadas pelo tempo.

Últimas notícias

Comentários