Publicidade

Estado de Minas TV

Durante gravação de seu programa, Luciano Huck para para ajudar uma mulher

A cearense estava com os pulsos sangrando e foi atendida pela equipe médica presente nos bastidores do Caldeirão


postado em 23/11/2016 16:22

O apresentador Luciano Huck estava gravando um quadro de seu programa, em Fortaleza, quando suspendeu o trabalho para dar assistência a uma fã que estava ferida(foto: Facebook/Reprodução)
O apresentador Luciano Huck estava gravando um quadro de seu programa, em Fortaleza, quando suspendeu o trabalho para dar assistência a uma fã que estava ferida (foto: Facebook/Reprodução)
Durante gravação do quadro Um Por Todos, Todos Por Um, do programa Caldeirão do Huck, na terça-feira, dia 22 de novembro, uma mulher furou o cordão de isolamento e se aproximou do apresentador Luciano Huck, com os pulsos sangrando. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com nota enviada à imprensa pela Rede Globo, a cearense desmaiou e foi socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação do programa semanal. Huck estava na cidade para entregar a nova estrutura da escola de música do projeto beneficente Acordes Mágicos, que dá aulas de músicas a crianças carentes da cidade.

O incidente, no entanto, não foi comentado pelo apresentador, que postou fotos de sua estadia em Fortaleza no Instagram. Em uma delas, ao lado de fãs, Huck escreveu "valeu Fortaleza. Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre".

Confira, abaixo, o comunicado da Globo sobre o ocorrido:

"Na tarde desta terça-feira, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro Um por Todos, Todos por Um, do Caldeirão do Huck, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o jospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota".

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade