Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Luciana Gimenez causa polêmica com foto quase nua

A apresentadora da RedeTV! publicou a imagem no Instagram e os fãs ficaram agitados


postado em 25/11/2016 15:13 / atualizado em 25/11/2016 16:12

A apresentadora Luciana Gimenez, de 47 anos, causou polêmica ao publicar no Instagram essa foto em que aparece quase nua(foto: Instagram/lucianagimenez/Reprodução)
A apresentadora Luciana Gimenez, de 47 anos, causou polêmica ao publicar no Instagram essa foto em que aparece quase nua (foto: Instagram/lucianagimenez/Reprodução)
"Qual sapato? #duvidaCruel", publica Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop, da RedeTV!, em sua conta oficial no Instagram, na quinta, dia 24 de novembro. Essa afirmação não parece nada polêmica, certo? O problema é que ela estava fazendo referência a uma fotografia em que a ex-namorada de Mick Jagger aparece quase totalmente nua.

A apresentadora de 47 anos tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Nem todos os fãs curtiram a sensualidade presente na imagem, que traz os seios de Luciana ocultos pelo braço esquerdo dela, e a genitália escondida apenas por uma bolsa preta de mão.

"Gosto dela. Sabe que é linda e não precisa mesmo disso. Como disse a moça aí, se fosse outra, seria [chamada de] p**a. Mas, como é Luciana, é linda. Bem, se postou isso, agora aguente os comentários. Pra [sic] mim, não [é] nada elegante para uma mulher casada. Fica a dica", comenta a usuária Santosjosy28, repreendendo Luciana. "É tão bonita, e elegante, inteligente. Pra [sic] que fazer isso? Pra [sic] aparecer? Dá [a] entender que esta apelando mesmo", diz a internauta Fleurisceela.

Curiosamente, apesar da polêmica gerada pela foto, em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, em 2014, Luciana Gimenez revelou que não aceitaria pedidos para posar nua. "Nunca digo nunca, mas não tenho coragem. O problema não é fazer carão nas fotos, é mostrar a perereca. Eu não posaria por vaidade, só por uns bons milhões", diz a mãe de Lucas Jagger, de 17 anos.

"Imagina os amigos na escola chamando a mãe dele de gostosa? É expor demais. Se eu precisasse de grana para pagar as contas, a escola dele, por exemplo, tudo bem, mas não é o caso. Tenho dinheiro, uma carreira consolidada e o pai dele [Mick Jagger] ajuda", comenta Luciana durante a entrevista ao O Dia.
Logo depois de publicar a polêmica foto, Luciana Gimenez postou outra, mas, de certa forma, mais
Logo depois de publicar a polêmica foto, Luciana Gimenez postou outra, mas, de certa forma, mais "comportada". E, desta vez, perguntou qual biquíni deveria usar (foto: Instagram/lucianagimenez/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade