Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Revista americana diz que Angelina Jolie estaria pesando só 34 kg

O estado de saúde da atriz teria piorado após a conturbada separação de Brad Pitt


postado em 30/11/2016 08:27

Segundo uma fonte ouvida pela revista Star Magazine, a atriz Angelina Jolie está pesando assustadores 34 kg. Agravamento da saúde seria causado pelo estresse após divórcio de Brad Pitt(foto: Instagram/angelinajolieofficial/Reprodução)
Segundo uma fonte ouvida pela revista Star Magazine, a atriz Angelina Jolie está pesando assustadores 34 kg. Agravamento da saúde seria causado pelo estresse após divórcio de Brad Pitt (foto: Instagram/angelinajolieofficial/Reprodução)
A revista americana de fofocas de celebridades Star Magazine divulgou uma notícia polêmica no final de novembro. Segundo a publicação, a atriz Angelina Jolie estaria pesando apenas 34 kg. Essa condição caquética teria sido causada pelo turbulento divórcio com o ator Brad Pitt, divulgado no dia 19 de setembro deste ano. O estresse, portanto, seria a principal causa para a queda drástica de peso da eterna Lara Croft, estrela dos filmes Tomb Raider. Vale lembrar que os dois atores são pais de seis filhos, sendo três adotivos e três naturais: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

"Angie [como é carinhosamente chamada] não está sabendo lidar com a situação. Seus braços se tornaram pele e osso. Estão parecendo mais palitos de dente. Ela pesa tanto quanto uma pluma", diz uma fonte ligada à família Jolie-Pitt, em entrevista para a Star Magazine. Segundo a suposta testemunha, os problemas alimentares de Angelina – boatos dizem que ela sofre de anorexia – teriam piorado recentemente.

Outro ponto polêmico levantado pela fonte consultada pela revista de fofocas diz respeito à decisão do Departamento de Serviços da Família e da Criança do condado de Los Angeles (EUA), que isentou Brad Pitt das acusações de abuso sexual contra um dos filhos. A frágil saúde da estrela de Hollywood teria piorado após essa decisão judicial. Vale lembrar que no dia 9 de novembro o ator principal de Troia foi acusado oficialmente pela ex-mulher de ter abusado do filho Maddox, durante um voo no avião particular da família.

Angelina Jolie vem pleiteando a custódia total dos filhos. Ela quer que Pitt tenha apenas visitas controladas. Porém, o galã hollywoodiano não aceita essa condição e está contando com as leis da Califórnia, que são favoráveis à guarda compartilhada. A acusação de abuso sexual poderia ter interferido numa possível decisão judicial sobre o destino das crianças Jolie-Pitt.

Uma outra fonte ouvida pela Star Magazine revelou que o ator também teria perdido peso, cerca de 9 kg, mas nada comparado com a situação supostamente alarmante da intérprete de Malévola. "Angelina vem se descabelando depois dos últimos acontecimentos. O medo é que ela acabe num hospital, sendo alimentada por sonda. Angie ficou furiosa quando soube que as autoridades determinaram que Brad não havia cometido abuso contra Maddox. Acho que ela esperava que o juiz iria 'metê-lo' na cadeia", diz a suposta testemunha à revista americana.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade