Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ator Hugo Gross nega ter comandado agressão à ex-namorada

A modelo e atriz Jéssica Ferreira diz que ator teria ordenado que dois porteiros a agredissem


postado em 01/12/2016 15:35

O ator Hugo Gross está sendo acusado pela ex-namorada Jéssica Ferreira de ter ordenado que dois porteiros a agredissem(foto: Instagram/hugogross_oficial/Reprodução)
O ator Hugo Gross está sendo acusado pela ex-namorada Jéssica Ferreira de ter ordenado que dois porteiros a agredissem (foto: Instagram/hugogross_oficial/Reprodução)
Uma notícia publicada pelo jornal carioca Extra está chamando a atenção para mais um suposto caso de agressão contra mulher. O ator Hugo Gross, que participou de algumas novelas da Globo, como Quatro por Quatro e Da Cor do Pecado, está sendo acusado pela ex-namorada, a modelo e atriz Jéssica França Ferreira, de 24 anos, de ter pedido que dois porteiros a agredissem.

Segundo a denúncia feita pela jovem, na terça, dia 29 de novembro, quando ela foi ao apartamento do ator, que tem 52 anos, no bairro Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, para buscar alguns pertences, teria sido impedida de entrar pelos porteiros, que, supostamente, a agrediram e a retiraram do local à força. Em seguida, Jéssica registrou um boletim de ocorrências na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e solicitou uma medida protetiva para impedir que Hugo Gross chegue a menos de 300 m dela.

Por sua vez, o ator compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, do porteiro e do síndico do prédio onde teria ocorrido a suposta agressão. Ele negou as acusações e usou as imagens das câmeras de segurança do local para provar que Jéssica teria ido ao edifício já transtornada e que, munida de uma barra de ferro, teria começado a depredar a portaria. "Eu não vou prestar queixa dela. Ela não está me acusando de agresão, só disse para a polícia que eu mandei os caras a agredirem. Tudo isso é mentira. E as gravações mostram ela quebrando a portaria e se autoflagelando. Está tudo gravado. Ela quer notoriedade", diz Hugro Gross em entrevista ao jornal Extra.

Assista ao vídeo usado pelo ator para se defender:

Em fotos enviadas ao jornal Extra, Jéssica Ferreira mostra hematomas e ferimentos que teriam sido causados pela agressão que sofreu no prédio do ex-namorado Hugo Gross(foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Em fotos enviadas ao jornal Extra, Jéssica Ferreira mostra hematomas e ferimentos que teriam sido causados pela agressão que sofreu no prédio do ex-namorado Hugo Gross (foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

O ator conta, ainda, que a ex-namorada não estaria aceitando o fim do relacionamento e que ela sabia que estava proibida de entrar no prédio. "Ela estava proibida de entrar no meu edifício, e invadiu o apartamento", reclama Gross.

Mas, em entrevista ao Extra, Jéssica afirmou que "isso tudo não passa de mentira". "Como eu mesma iria me machucar assim? Se ele afirma que tem provas, que mostre! Ele precisa criar alguma coisa pra se defender. Ele mandou me agredir e sempre me agrediu. A primeira vez foi há dois carnavais atrás. Eu tenho fotos que mostram que eu fiquei sem cabelo", denuncia a modelo. Sobre as imagens que a mostram destruindo a portaria, ela se justifica com a tese de que foi "autodefesa". "Eu estava sendo agredida, então, não ia ficar parada. Natural eu me defender", completa a atriz.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade