Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor sertanejo Thiago Servo, ex-parceiro de Thaeme, é preso por não pagar pensão

Ele deve R$ 500 mil referentes a um ano de pensão alimentícia de sua filha de 4 anos


postado em 12/12/2016 11:20

O cantor sertanejo Thiago Servo, que é ex-parceiro da Thaeme, foi preso (detalhe) no sábado, dia 10 de dezembro, por não pagar pensão alimentícia(foto: Internet/Reprodução e Thiagoservooficial.com/Reprodução)
O cantor sertanejo Thiago Servo, que é ex-parceiro da Thaeme, foi preso (detalhe) no sábado, dia 10 de dezembro, por não pagar pensão alimentícia (foto: Internet/Reprodução e Thiagoservooficial.com/Reprodução)
No sábado, dia 10 de dezembro, a polícia militar da cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, prendeu o cantor sertanejo Thiago Servo (José Lázaro Servo), que fez a dupla original com a cantora Thaeme, por não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Talis Prado, o músico deve cerca de R$ 500 mil de pensão para sua filha de 4 anos, fruto de um relacionamento que teve com uma paulistana. O valor seria equivalente a um ano de pagamento em atraso.

"Thiago havia pedido revisão do valor na justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso", informa a assessoria do cantor ao site de notícias R7.

Thiago Servo estava se preparando para fazer um show para 100 pessoas em São José dos Campos, quando foi levado para o 1º Distrito Policial de Jacareí. Ainda de acordo com o delegado Talis Prado, o cantor sertanejo só poderá sair da prisão se pagar o montante devido ou fizer um acordo com a ex-mulher. Caso contrário, ele deve ficar encarcerado por até um mês – não cabe fiança neste tipo de crime.

Ouça abaixo uma música de Thiago Servo:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade