Publicidade

Estado de Minas TV

Celso Portiolli deixa de apresentar o Domingo Legal, diz colunista

O SBT deixaria de exibir o programa dominical e o apresentador ocuparia o horário de sábado, que era do Raul Gil


postado em 08/12/2016 10:13

Celso Portiolli deve passar a comandar um programa aos sábados, no SBT, com o fim do Domingo Legal, segundo informações do colunista Flávio Ricco(foto: Instagram/celsoportiolli/Reprodução)
Celso Portiolli deve passar a comandar um programa aos sábados, no SBT, com o fim do Domingo Legal, segundo informações do colunista Flávio Ricco (foto: Instagram/celsoportiolli/Reprodução)
Segundo o colunista Flávio Ricco, jornalista especializado em bastidores da TV, após uma reunião realizada no SBT na quarta, dia 7 de dezembro, a direção artística da emissora teria decidido pelo fim do programa Domingo Legal, que é exibido aos domingos, das 11h às 13h.

Com a mudança, o apresentador Celso Portiolli ficaria à frente de outra atração, que deve ocupar as tardes de sábado, no lugar de Raul Gil, que encerrou o contrato com o SBT. De acordo com Flávio Ricco, a principal razão para o fim do programa Domingo Legal seria a baixa audiência alcançada por ele.

Portiolli, que recentemente criou um canal no YouTube (está com mais de 2 milhões de seguidores), também deve deixar de apresentar o Sabadão Sertanejo. "Existe uma possibilidade de fazer no sábado à tarde, mas é uma possibilidade. Gravo até 18 de dezembro, volto de férias no dia 5 de fevereiro. Quando eu voltar, acho que vai ter alguma novidade. Acho que nas minhas férias eles vão mandar alguma notícia. Tomara que não mande voltar antes. Meu desejo é fazer programa de televisão", diz o apresentador de 49 anos à coluna de Flávio Ricco.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade