Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Cristiano Ronaldo teria assumido que é gay?

Suposta declaração do craque CR7 causou polêmica no mundo esportivo


postado em 02/12/2016 12:20

Todo mundo sabe que o atacante português Cristiano Ronaldo é extremamente vaidoso. Ele é adepto da malhação, gosta de depilar todo o corpo e mantém o cabelo sempre impecável. Essas atitudes sempre geraram boatos acerca da sexualidade do craque do Real Madrid, que tem 31 anos. Desta vez, não foi a vaidade do jogador que está causando polêmica, e sim, uma suposta conversa que ele teria tido com os colegas de equipe no vestiário dos visitantes do estádio Vicente Calderón, do Atlético de Madrid, na Espanha.

Segundo a rádio espanhola Cope, Cristiano Ronaldo contou aos colegas que o meia Koke, do Atlético de Madrid, o chamou de "bicha" durante o segundo tempo do jogo, realizado no domingo, dia 18 de novembro, que terminou com a vitória da equipe de Zidane por 3 a 0. Em resposta, CR7 supostamente disse a Koke: "Sim, sou bicha, mas cheio da grana". Essa discussão entre os dois jogadores teria ocorrido no início da etapa final, depois que o jogador do Atlético de Madrid reclamou que o português tinha dado um soco nele.

A conversa de vestiário entre Cristiano Ronaldo, eleito três vezes melhor jogador do mundo pela Fifa, e os colegas do Real Madrid supostamente foi ouvida pelo repórter Juanma Castaño, da rádio Cope. Aqui está a íntegra do bate-papo dos galáticos, seguindo o radialista:

  • CR7: "Koke me chamou de bicha"
  • Atleta espanhol do Real Madrid: "O quê?"
  • CR7: "Ele me disse: 'Você é bicha'"
  • Atleta espanhol do Real Madrid: "Ele te disse isso?"
  • CR7: "Eu falei para ele: 'se nos encontrarmos em Madri, você verá o que vou fazer'"
  • Atleta espanhol do Real Madrid: "O que você vai fazer com ele?"
  • CR7: "Nada. O que posso fazer?"
  • Um outro jogador do real entra na conversa: "Quem fez isso? Quem foi?"
  • CR7: "Koke, me chamou de bicha. Eu disse: 'Um bicha, sim, mas cheio da grana, safado"

Esta não é a primeira vez que o craque da Seleção Portuguesa é considerado homossexual pela imprensa internacional. No início deste ano, o jornalista esportivo francês Daniel Riolo, apresentador do canal French TV, disse que Cristiano Ronaldo teria um affair com o lutador marroquino Badr Hari. Esta declaração polêmica ganhou ainda mais força após o atleta do kickboxing publicar uma foto em que aparece carregando o ídolo do Real Madrid.

Confira o momento em que CR7 e Koke tiveram um desentimento na partida entre os dois clubes da cidade de Madri:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade