
Nascido em São Paulo, mas criado nos Estados Unidos, o médico Roberto Miguel Rey Júnior, de 55 anos, o eterno Dr. Hollywood, participou de uma noite de autógrafos de sua autobriografia na cidade de Búzios, Rio de Janeiro, no sábado, dia 3 de dezembro. Na ocasião, segundo informações do jornal Extra, ele teria dito aos fãs que "vai tirar o Brasil da miséria".
Dr. Rey revelou ao público presente que vai seguir o exemplo do magnata Donald Trump e concorrer à presidência do Brasil em 2018. O famoso cirurgião plástico disse também que vai usar o conservadorismo do polêmico empresário americano como exemplo.
"O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração", declara Dr. Rey durante o evento. Ele ainda cogita se filiar ao Partido da Mulher Brasileira, ou PMB.