Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Dr. Rey, o famoso Dr. Hollywood, vai se candidatar a presidente do Brasil

Ele anunciou a 'pré-candidatura' durante noite de autógrafos de sua autobiografia


postado em 07/12/2016 08:19

O famoso cirurgião plástico Dr. Rey, o Dr. Hollywood, fez uma declaração polêmica no lançamento de sua autobiografia, ao revelar que quer ser presidente do Brasil(foto: Instagram/drrobertrey/Reprodução)
O famoso cirurgião plástico Dr. Rey, o Dr. Hollywood, fez uma declaração polêmica no lançamento de sua autobiografia, ao revelar que quer ser presidente do Brasil (foto: Instagram/drrobertrey/Reprodução)
Quem não conhece o cirurgião plástico brasileiro Dr. Rey, mundialmente conhecido como Dr. Hollywood? Ele ficou famoso por estrelar um reality show sobre cirurgia plástica, exibido por um canal americano de TV por assinatura. Agora, depois que passou a viver no Brasil, ele lançou sua autobiografia e causou polêmica ao revelar que pretende ser candidato a presidente do país em 2018.

Nascido em São Paulo, mas criado nos Estados Unidos, o médico Roberto Miguel Rey Júnior, de 55 anos, o eterno Dr. Hollywood, participou de uma noite de autógrafos de sua autobriografia na cidade de Búzios, Rio de Janeiro, no sábado, dia 3 de dezembro. Na ocasião, segundo informações do jornal Extra, ele teria dito aos fãs que "vai tirar o Brasil da miséria".

Dr. Rey revelou ao público presente que vai seguir o exemplo do magnata Donald Trump e concorrer à presidência do Brasil em 2018. O famoso cirurgião plástico disse também que vai usar o conservadorismo do polêmico empresário americano como exemplo.

"O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração", declara Dr. Rey durante o evento. Ele ainda cogita se filiar ao Partido da Mulher Brasileira, ou PMB.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade