Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Fim do namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme agita a internet

Fãs do casal adolescente ficam inconformados com o término do relacionamento


postado em 06/12/2016 09:15

O casal adolescente Larissa Manoela e João Guilherme, atores do SBT/Alterosa, acaba de romper a relação de pouco mais de um ano(foto: Instagram/lmanoelaoficial/Reprodução)
O casal adolescente Larissa Manoela e João Guilherme, atores do SBT/Alterosa, acaba de romper a relação de pouco mais de um ano (foto: Instagram/lmanoelaoficial/Reprodução)
Quem acompanha as novelas destinadas ao público jovem do SBT/Alterosa, deve saber que os atores Larissa Manoela, de 15 anos, e João Guilherme (filho do cantor Leonardo), de 14, vinham formando um "casal teen" na vida real. Eles sempre atraíram a atenção dos fãs adolescentes. Agora, os dois voltam a ser notícia na internet, depois que a jovem atriz revelou em sua conta oficial no Instagram que o namoro deles havia terminado.

"Hoje o casal JOLARI [João e Larissa] fechou um ciclo! Foram [sic] 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas", conta Larissa Manoela no Instagram, em publicação feita na segunda, dia 5 de dezembro.

A protagonista da novela juvenil Cúmplices de um Resgate, exibida recentemente pelo SBT/Alterosa, não revela qual o motivo do término do relacionamento dos dois adolescentes, mas, o que está deixando os fãs ainda mais inconformados é que ela havia planejado passar o aniversário (dia 28 de dezembro) em Nova Iorque junto com João Guilherme.

"Porque vão acabar? O que aconteceu?", questiona a usuária Aninha_2919, no Instagram. "Hahaha... 'Larikids', quem falou que era marketing? Nós! Parem de ser idiotas. Eles nunca se amaram", critica _licemiranda. "Nossa, não acredito. Fiquei muito triste. Mas, se Deus quiser, vocês irão voltar de novo. Vocês são apenas a tampa da panela um do outro", comenta a internauta Agathatavini. "Eu apoio vocês, quero que sejam felizes. Espero que fiquem bem. Ninguém sabe se vai continuar ou não, só Deus sabe. Às vezes, oro por vocês. Amo vocês demais!", diz _biellasouza.

Ainda no texto que fala sobre o fim do namoro com João Guilherme, Larissa Manoela diz que guardará para sempre os bons momentos e termina com um agradecimento especial para os fãs. "Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores!", diz a intérprete de Maria Joaquina, do sucesso infantil Carrossel, do SBT/Alterosa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade