Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Hackers invadem as redes sociais do músico Tico Santa Cruz

Ataque foi organizado pelo grupo conhecido como KyZ Team


postado em 06/12/2016 14:22 / atualizado em 06/12/2016 16:28

O músico Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, teve suas redes sociais invadidas pelo grupo hacker KyZ Team(foto: Facebook/pg/ticosantacruz/Reprodução)
O músico Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, teve suas redes sociais invadidas pelo grupo hacker KyZ Team (foto: Facebook/pg/ticosantacruz/Reprodução)
Os fãs do cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, ficaram assustados quando entraram nas redes sociais do músico nesta terça, dia 6 de dezembro. Isso porque o Twitter e o Facebook do artista foram invadidos por um grupo hacker intitulado KyZ Team.

"Se o Tico Santa Cruz odeia a polícia, pra [sic] quem ele vai denunciar quem hackeou a página dele?", questionam os hackers em post forjado no Twitter do cantor do Detonautas. Eles também divulgaram mensagens de cunho machista, homofóbico e elogios ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) – como se sabe, Tico Santa Cruz é contrário aos ideais desse político conservador. Além do nome do grupo, KyZ team, eles publicaram também alguns apelidos, que devem ser relacionados à equipe responsável pelo ataque: L1P3, Bruno, Dulver, LDF, Big Boss e Gabriel Carmo.

No Twitter de Tico Santa Cruz, os hackers publicaram algumas mensagens discriminatórias e de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro(foto: Twitter.com/ticostacruz/Reprodução)
No Twitter de Tico Santa Cruz, os hackers publicaram algumas mensagens discriminatórias e de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (foto: Twitter.com/ticostacruz/Reprodução)
Segundo matéria publicada no site Ego, especializado em notícias de celebridades, a assessoria de imprensa do músico conta que já estão sendo tomadas providências para descobrir os responsáveis pela invasão das redes sociais de Tico Santa Cruz. "Os posts são fruto de alguns hackers. Não entendi o que quiseram fazer, porque é uma coisa meio confusa. Ainda não acionamos a polícia porque achar hacker é muito difícil. Estamos começando a apurar tudo agora, mas não podemos abrir ainda o que está sendo feito para não atrapalhar o andamento", conta a assessoria ao Ego.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade