Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Isis Valverde foi escolhida pela Coca-Cola para estrelar comercial de Natal

O tema '6.224 obrigados' lembra a população de Aiuruoca, cidade natal da atriz mineira


postado em 06/12/2016 16:26 / atualizado em 06/12/2016 16:43

A atriz mineira Isis Valverde voltou à sua cidade natal, Aiuruoca, para homenagear cada um dos 6.224 moradores, em curta-metragem de Natal da Coca-Cola(foto: O2 Filmes/Coca-Cola/Divulgação)
A atriz mineira Isis Valverde voltou à sua cidade natal, Aiuruoca, para homenagear cada um dos 6.224 moradores, em curta-metragem de Natal da Coca-Cola (foto: O2 Filmes/Coca-Cola/Divulgação)
A atriz mineira Isis Valverde está se preparando para estrelar a próxima novela das 21h da Rede Globo, À Flor da Pele, escrita por Glória Perez, mas não deixa de participar de grandes projetos. Desta vez, a artista foi escolhida para estrelar um dos filmes de Natal da Coca-Cola.

Criado pela O2 Filmes e produzido por Fernando Meirelles (Cidade de Deus), o vídeo, intitulado 6.224 Obrigados, segundo a empresa americana de bebidas, traz como tema a gratidão. O público verá uma mistura de cinema e publicidade para mostrar, de forma emocionante, Isis Valverde agradecendo às 6.224 pessoas que formam a população de Aiuruoca, sua cidade natal, em Minas Gerais.

Durante os três dias de filmagens, a pequena Aiuruoca parou para ver a atriz global reencontrando amigos e revendo locais que a inspiraram a ir mais longe em suas buscas pessoais e profissionais. Mas, para não estragar a surpresa que ela iria fazer à população e evitar que os caminhões da Coca-Cola fossem vistos, foi necessária uma logística rigorosa. Além disso, a produção optou por montar o elenco com pessoas locais, ou seja, que nunca participaram de um set de filmagem.

"Fugimos de todas as ferramentas e ícones que a publicidade sempre usa. Queríamos ser o mais cinematográfico possível. A linguagem que adotamos na montagem, a câmera, e tudo no geral era de cinema", revela Fred Luz, diretor do curta-metragem de Natal.

Confira, abaixo, o vídeo com a bela atriz mineira:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade