Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, é detida em aeroporto por porte de maconha

A cantora estava embarcando para o Brasil, para um show privado em São Paulo


postado em 14/12/2016 14:51

Lauren Jauregui forma o grupo Fifth harmony ao lado de Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton(foto: Instagram/laurenjauregui/Reprodução)
Lauren Jauregui forma o grupo Fifth harmony ao lado de Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton (foto: Instagram/laurenjauregui/Reprodução)
Segundo o site americano de fofocas de celebridades TMZ, a cantora americana Lauren Jauregui, de 20 anos, que integra o grupo Fifth Harmony, ao lado de Camila Cabello, Ally Brooke, Dinah Jane Hansen e Normani Hamilton, foi detida enquanto esperava para embarcar para o Brasil, na terça dia 13 de dezembro.

A banda pop feminina está em nosso país para participar de um show privado para 200 pessoas no evento FunPopFun Festival, da Coca-Cola, nesta quarta, dia 14 de dezembro, em São Paulo.

De acordo com o TMZ, os seguranças do aeroporto internacional de Dulles, em Washington (EUA), decidiram fazer uma segunda revista em Lauren Jauregui, antes do embarque, e descobriram o que parecia ser um pacote de maconha na bagagem da jovem. Ela foi detida e encaminhada para a sala de segurança do aeroporto.

Até o momento, a assessoria da banda Fifth Harmony não se manifestou sobre a participação da americana no show reservado em São Paulo, nem sobre a situação da jovem após a detenção em Washington.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade