Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Leandro Hassum publica foto em que aparece muito magro e causa polêmica

Internautas estão divididos em relação à aparência do humorista da Rede Globo


postado em 13/12/2016 13:59

O humorista Leandro Hassum publicou uma foto (dir.) no Instagram em que aparece muito magro, e os fãs estão divididos em relação à aparência do artista da Rede Globo(foto: Instagram/leandrohassum/Reprodução)
O humorista Leandro Hassum publicou uma foto (dir.) no Instagram em que aparece muito magro, e os fãs estão divididos em relação à aparência do artista da Rede Globo (foto: Instagram/leandrohassum/Reprodução)
Na segunda, dia 12 de dezembro, o humorista Leandro Hassum, que ficou famoso ao fazer dupla com Marcius Melhem no programa Os Caras de Pau, da Rede Globo, publicou uma fotografia no Instagram para mostrar uma camisa, mas acabou gerando polêmica devido à sua aparência.

Depois de fazer uma cirurgia bariátrica, em 2014, para redução do estômago, Hassum chegou a perder nada menos que 65 kg. Além da intervenção cirúrgica, ele também está realizando exercícios físicos e reeducação alimentar, que podem ser acompanhados por meio das imagens que costuma publicar na rede social. Mesmo assim, o humorista de 43 anos está dividindo a opinião dos internautas, que estão achando que ele está magro demais.

"Você está irreconhecível, porém, o que vale é a saúde", comenta a usuária Nadja_de_lima. "As pessoas se preocupam demais com a vida dos outros. Se está gordinho reclamam, se está mais magro, reclamam. O importante é se sentir bem", argumenta Alanerodrigues_. "Sinceramente, não aconselho ninguém a fazer redução de estômago. Porque você nunca emagrece o necessário. Perde peso demais... Melhor esforçar pra [sic] uma reeducação alimentar", diz a internauta Mariarodrigues7173. "Cara, você está 'top'. Não liga pra [sic] esses gordinhos falando essas m**das não",  aconselha o usuário Consultork2. "Morro gordo, mas não fico velho assim", brinca Padumari.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade