Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam em premiação da revista GQ

O ator e o humorista deram o beijo em protesto contra a homofobia, durante a entrega do prêmio Men of The Year


postado em 02/12/2016 11:49

O humorista Marcos Veras e o ator Marcelo Serrado pararam a internet depois que deram um beijo na premiação Men of The Year, da revista masculina GQ(foto: GQ/MOTY/Reprodução)
O humorista Marcos Veras e o ator Marcelo Serrado pararam a internet depois que deram um beijo na premiação Men of The Year, da revista masculina GQ (foto: GQ/MOTY/Reprodução)
O beijo "cinematográfico" entre o ator Marcelo Serrado e o humorista Marcos Veras, ambos da Rede Globo, está chamando a atenção dos internautas. Os dois participavam da premiação Men of The Year, promovida pela revista masculina GQ e realizada na noite de quinta, dia 1º de dezembro. "Nós somos atores, não temos essas 'coisas'. Temos que beijar. Entendeu?", diz Veras ao colega Marcelo Serrado, falando sobre a questão do preconceito na televisão.

O que o humorista do Zorra Total não esperava é que o ator, que ficou famoso ao representar o Crodoaldo "Crô" Valério, na novela Fina Estampa (2011), da Globo, e no filme homônimo de 2013, lhe daria um beijo repentino. O comediante estava falando sobre a responsabilidade do artista em atuar de forma livre, sem rótulos, quando foi surpreendido.

Logo que deu o beijo de novela em Marcos Veras, o ator Marcelo Serrado se voltou para a plateia e disse, brincando: "Ok, boa noite, gente, obrigado". Claro que a atitude dos dois foi ovacionada pelas pessoas que acompanhavam a premiação.

Vale dizer que esta não foi a primeira vez que dois homens se beijaram no Men of The Year da GQ. Em 2015, os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro decidiram trocar um beijo em protesto contra a homofobia.

Assista, abaixo, à cena que está chamando a atenção da internet:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade