Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Termina namoro entre os youtubers Kéfera e Gusta

Gustavo Stockler anunciou no seu Snapchat que não está mais junto de Kéfera Buchmann


postado em 27/12/2016 19:07

Internautas, fãs do casal de youtubers Gusta Stockler e Kéfera Buchmann, estão tristes com a notícia do fim do relacionamento entre os dois(foto: YouTube/GustaTV/Reprodução)
Internautas, fãs do casal de youtubers Gusta Stockler e Kéfera Buchmann, estão tristes com a notícia do fim do relacionamento entre os dois (foto: YouTube/GustaTV/Reprodução)
O mundo das "celebridades da internet" foi abalado nesta terça, dia 27 de dezembro. Por meio de sua conta oficial no aplicativo Snapchat, o youtuber Gustavo Stockler (ou Gusta) anunciou que não estava mais namorando a também youtuber Kéfera Buchmann. "Eu e Ké [Kéfera] não estamos mais juntos. Por favor, não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado! Amo vocês", diz o vlogueiro de 28 anos.

Logo os fãs do casal "Kesta" (junção dos nomes Kéfera e Gusta) encheram as redes sociais dos dois youtubers com comentários, a maioria, de questionamentos sobre o possível rompimento do relacionamento que começou em maio de 2015. "Ele e a Keh ainda estão juntos?", pergunta a usuária Lanavidovix, no Instagram do Gusta. "Não estão mais juntos, que pena. Amava o casal", diz a internauta Nah_andraade. "Espero que o Gustavo não tenha feito nada com ela [Kéfera]", comenta Biaarantees no Instagram da Kéfera. "Incrível como as pessoas não respeitam a vida pessoal dela e do Gusta. Respeita [sic] galera! Tudo tem um começo e um fim", desabafa Bia_meneghelli na mesma rede social.

Vale lembrar que um boato de que os dois youtubers famosos teriam rompido o namoro já havia surgido no início de dezembro. Gustavo Stockler e Kéfera Buchmann não estavam mais seguindo um ao outro e deixaram de publicar fotos e vídeos juntos, com "momentos de casal" que os fãs costumavam curtir. Porém, nessa época, a assessoria da youtuber negou o suposto rompimento e explicou que a atriz de 23 anos estava com os dias ocupados com a gravação de seu novo filme, Restô, e, por isso, não estaria publicando "coisas do casal".

O canal principal da Kéfera no YouTube, o 5incominutos, possui mais de 10 milhões de inscritos, e o sucesso fez com que a curitibana saísse da internet para as telonas. Sua primeira aparição nos cinemas foi com o filme É Fada, que figurou na segunda posição do ranking de mais assitidos na semana de estreia do longa, em outubro deste ano, chegando a mais de 5 milhões de espectadores.

Por sua vez, Gustavo Stockler, ou Gusta, possui um canal principal, o Nomegusta, com quase 4,2 milhões de inscritos, e um secundário, de vlogs, o Gusta TV, com 1,5 milhão de inscrições. O paulista de Osasco é fascinado por fotografia e já trabalhou com cobertura de shows de bandas nacionais e internacionais. Ele também publicou, recentemente, o livro O Diário Secreto, no qual relata algumas de suas experiências e visões de mundo.

Assista, abaixo, a um vídeo do então casal Kéfera e Gusta:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade