Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Anitta e Lewis Hamilton se encontram no México e fãs já os consideram um casal

A cantora e o piloto estavam num passeio de quadriciclo pelo deserto mexicano


postado em 17/01/2017 09:45

A cantora Anitta e o piloto de F1 Lewis Hamilton foram vistos andando de quadriciclo no México, e logo os fãs acharam que eles estariam formando um novo casal(foto: Instagram/lewishamiltonbr/Reprodução)
A cantora Anitta e o piloto de F1 Lewis Hamilton foram vistos andando de quadriciclo no México, e logo os fãs acharam que eles estariam formando um novo casal (foto: Instagram/lewishamiltonbr/Reprodução)
Para quem não sabe, a cantora Anitta está de "férias" no México, aproveitando, também, para "preparar o terreno" para sua carreira internacional. Ela não foi sozinha: levou a "tira colo" o maquiador e hair stylist Renner Souza e o fotógrafo Eduardo Bravin – tudo para se sair bem nas fotos. Essa temporada pela terra dos astecas já está dando o que falar. Isso porque a funkeira foi vista ao lado do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton na quinta, dia 12 de janeiro.

Um fã clube brasileiro do esportista inglês publicou no Instagram uma imagem de Hamilton participando de uma aventura de quadriciclo por um deserto do México e, coincidentemente, Anitta também estava na mesma atração turística oferecida por um resort. Assim que a foto foi divulgada, os internautas logo começaram a achar que os dois estariam formando um novo casal. O que contribuiu ainda mais para esse boato é que o piloto passou a seguir a conta da funkeira na rede social de imagens. Vale dizer que o atleta da equipe Mercedes segue apenas 209 pessoas no Instagram.

"Algumas outras pessoas estavam lá. Foi um encontro de amigos. Nada secreto", comenta o usuário lh44fanpage. "Ah, não... Isso é sério?", questiona Worldbrumar_. "Ele namora, gente. Acalmem. Hehehe", diz a internauta Vitorialima156.vl.

De acordo com a conta Lewishamiltonbr, no Instagram, responsável por divulgar as imagens do passeio de quadricilo, Hamilton e Anitta ainda teriam se encontrado na piscina do resort que oferece essa atração pelo deserto. A informação sobre esse "encontro secreto" seria proveniente de publicações feitas no Snapchat da própria cantora. O problema é que as fotos e vídeos divulgados nesse aplicativo têm "prazo de validade", ou seja, não ficam armazenados. Até o momento, nenhum dos dois comentou o assunto.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade