Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Aos 41 anos, Rodrigo Santoro será pai pela primeira vez

O galã e a atriz brasileira Mel Fronckowiak acabam de descobrir a gravidez, segundo colunista


postado em 09/01/2017 09:43

O galã Rodrigo Santoro e a atriz Mel Fronckowiak serão pais pela primeira vez, segundo informação do colunista de TV Leo Dias(foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação e Instagram/melfronck/Reprodução)
O galã Rodrigo Santoro e a atriz Mel Fronckowiak serão pais pela primeira vez, segundo informação do colunista de TV Leo Dias (foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação e Instagram/melfronck/Reprodução)
Uma notícia causou furor na internet nesta segunda, dia 9 de janeiro. Segundo informações do colunista de TV Leo Dias, que escreve no jornal O Dia, do Rio de Janeiro, os atores brasileiros Rodrigo Santoro, de 41 anos, e Mel Fronckowiak, de 28, acabaram de descobrir que serão pais pela primeira vez.

O casal está junto há cinco anos e, de acordo com Leo Dias, apesar de não terem confirmada oficialmente a gravidez, familiares e amigos dos artistas revelaram que eles serão, sim, pais "de primeira viagem".

Rodrigo Santoro mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Mel Fronckowiak vive no Rio de Janeiro. Os dois, atualmente, podem ser vistos em séries de sucesso da TV e da internet. O galã brasileiro participa da produção Westworld, da HBO, e a atriz vive Julia na série futurista 3%, produzida pelo serviço de streaming de vídeo Netflix.

Curiosamente, eles vivem um relacionamento à distância de meia década, mas costumam ser vistos juntos em eventos no Brasil e no exterior. Certa vez, Mel Fronckowiak revelou ao site de notícias de celebridades Purepeople que esse tipo de relação não é um problema. "A gente fica nessa vida dividida, mas minha casa é onde me sinto bem. E é bom ter saudade. A distância tem o seu lado bom", diz a bela atriz brasileira.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade